Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

11 de out. de 2015

Comemoração Dia das Crianças



O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA em 09.10.2015, comemorou o Dia das Crianças em parceria com o Instituto Geração – Unidades Produtivas, realizando diversas brincadeiras e atividades.

O Instituto Geração atende as crianças e adolescentes em situação de risco pessoal e social, que frequentam o Projeto Flanelinha, Projeto Mudas da Cidade, Projeto Jovem Aprendiz, Pró Jovem e Fundação Casa, oferecendo atividades culturais, artísticas, físicas, esportivas, pedagógicas, buscando engajar os jovens para um futuro melhor.

As crianças participaram de um dia especialmente dedicado a elas, com brincadeiras, gincanas, escorregador, pula-pula, boca-palhaço, e após o almoço ganharam mimos, cadernos, doces e sorvetes.

Dia gratificante para todos que trabalharam como coordenadores ou voluntários, pois a manifestação de alegria e o sorriso das crianças exprime o sentimento de que fizeram algo pelo próximo.

O Presidente do Lions Clube CL Lucas Ravacci – DM Bianca tem como Lema “ SERVIR COM AMOR” e juntamente com os demais Leões SERVEM à comunidade menos favorecida e, sentem como é gratificante comprovar que o serviço desinteressado dedicado ao próximo está mudando o mundo.

Paz, esperança, determinação, trabalho em equipe e união das pessoas por meio do serviço são os elementos centrais do trabalho dos associados dos LIONS CLUBES.

O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, agradece ao Instituto Geração, à MÁXIMA CADERNOS, Associação Criança Sorriso, e a todos que colaboraram para a concretização do evento em comemoração ao Dia das Crianças.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário