Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

25 de out de 2015

Visita da Governadora ao Instituto Geração




 A Governadora do Lions Clubes DLC-2 CaL Maria Luiza da Cunha Marques (Malu), seu esposo MJF CL Roberto João Genta e comitiva visitaram o Instituto Geração – Unidades Produtivas em 22.10.2015, sendo recepcionados pela Presidente Sueli Cylos Hoshino, pela Tesoureira e Coordenadora CaL Maria José Soares Larotonda e equipe.


As crianças e adolescentes que frequentam o Instituto Geração e fazem parte do grupo CORAL UNIMED ENCANTO, sob a coordenação da musicista Professora Vasti de Almeida receberam a comitiva da Governadora apresentando diversas músicas, emocionando a todos.

A Governadora recebeu do aluno Júlio Cesar Domingues da Cruz um quadro com logotipo do Lions, que ele mesmo pintou, e o aluno Claudinei a presenteou com um pano de prato, com pintura feita por ele, ambos trabalhos coordenados pela Professora de Pintura Eunice.

Emocionada a Governadora Malu, no dia seguinte, assiste a apresentação do Grupo de  teatro preparado pela professora Mayara Horiy.


Em seguida faz entrega de um Certificado de Reconhecimento para o adolescente Júlio Cesar e entregou PIN de sua gestão para os adolescentes que a presentearam.

O Presidente do Lions Clube de Itapetininga, CL Lucas Adriano Ravacci, agradece e diz da importância da visita da CaL Malu ao Instituto Geração.

A CaL Malu parabeniza toda equipe do Instituto Geração – Unidades Produtivas pelo trabalho realizado voltado à comunidade.






 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário