Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

25 de out. de 2015

Visita da Governadora ao Instituto Geração




 A Governadora do Lions Clubes DLC-2 CaL Maria Luiza da Cunha Marques (Malu), seu esposo MJF CL Roberto João Genta e comitiva visitaram o Instituto Geração – Unidades Produtivas em 22.10.2015, sendo recepcionados pela Presidente Sueli Cylos Hoshino, pela Tesoureira e Coordenadora CaL Maria José Soares Larotonda e equipe.


As crianças e adolescentes que frequentam o Instituto Geração e fazem parte do grupo CORAL UNIMED ENCANTO, sob a coordenação da musicista Professora Vasti de Almeida receberam a comitiva da Governadora apresentando diversas músicas, emocionando a todos.

A Governadora recebeu do aluno Júlio Cesar Domingues da Cruz um quadro com logotipo do Lions, que ele mesmo pintou, e o aluno Claudinei a presenteou com um pano de prato, com pintura feita por ele, ambos trabalhos coordenados pela Professora de Pintura Eunice.

Emocionada a Governadora Malu, no dia seguinte, assiste a apresentação do Grupo de  teatro preparado pela professora Mayara Horiy.


Em seguida faz entrega de um Certificado de Reconhecimento para o adolescente Júlio Cesar e entregou PIN de sua gestão para os adolescentes que a presentearam.

O Presidente do Lions Clube de Itapetininga, CL Lucas Adriano Ravacci, agradece e diz da importância da visita da CaL Malu ao Instituto Geração.

A CaL Malu parabeniza toda equipe do Instituto Geração – Unidades Produtivas pelo trabalho realizado voltado à comunidade.






 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário