Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

24 de out. de 2015

Visita Oficial da DG CaL Maria Luiza da Cunha Marques




LIONS CLUBE DE ITAPETININGA
VISITA OFICIAL DA GOVERNADORA DO DISTRITO LC-2
CaL MARIA LUIZA DA CUNHA MARQUES – PDG MJF CL ROBERTO JOÃO GENTA

Em 22 de outubro de 2015, o LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, teve a honra de receber a Visita Oficial da Governadora do Distrito LC-2, CaL MARIA LUIZA DA CUNHA MARQUES (MALU) e seu cônjuge PDG MJF CL Roberto João Genta.
O Presidente do Lions Clube de Itapetininga, CL Lucas Adriano Ravacci e demais Associados acompanharam a CaL Maria Luiza e sua comitiva a visitação ao INSTITUTO GERAÇÃO – UNIDADES PRODUTIVAS, ao INSTITUTO IMACULADA CONCEIÇÃO e a ESCOLA ESTADUAL PEIXOTO GOMIDE.
No Instituto Geração, a Presidente Sueli Cylos Hoshino, a CaL Maria José Soares Larotonda e toda equipe, receberam a Governadora com a apresentação das crianças do grupo “CANTO CORAL”, orientadas pela musicista Professora Vasti Almeida, apoiado pela Unimed. A comitiva foi acolhida com muito carinho e mimos produzido pelas crianças.
A Madre Superiora Irmã Josefa Tomas, Diretora do Colégio Imaculada Conceição recepcionou a equipe da Governadora e apresentou as instalações contando toda história do IIC e do CPESI.

Na Escola Estadual Peixoto Gomide, um grupo de adolescentes flautista se apresentaram encantando a todos. Em seguida a Governadora e seus acompanhantes apreciaram as dependências da Escola conhecendo um pouco dos seus 120 anos de existência.
A noite a Governadora participou da reunião festiva na sede do Lions Clube de Itapetininga, transmitindo a todos as suas metas para o Ano Leonístico 2015-2016 e o programa do Presidente Internacional Yamada.
Fez entrega de Chevron para a CaL Maria José Soares Larotonda, CL José de Oliveira Silva e CL Alcides Ramos de Carvalho pelos anos dedicados ao Serviço Desinteressado, parabenizando também os associados que completaram aniversário Leonístico em outubro.  
Reunião descontraída e com muito companheirismo, que contou com a participação de caravanas de outros Lions Clubes, autoridades e convidados.
A Presidente do Lions Clube de Tatuí, CaL Cida Millen, recebeu o troféu de Caravana Mais Numerosa e o representante do Lions Clube São Paulo – Bandeirantes, recebeu o troféu de Caravana Mais Distante.

O Presidente do LC Itapetininga, CL Lucas Adriano Ravacci, agradece a Governadora dizendo da honra em recebe-la, juntamente com o PDG CL Roberto João Genta, em nosso Município.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário