Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

6 de mai de 2016

Posse CaL Ana Benedita Camargo Melo


Posse de nova Companheira Leão no Lions Clube de Itapetininga
No último dia 05 de maio, na sede do Lions Clube de Itapetininga, aconteceu mais uma Assembléia Festiva do Lions Clube de Itapetininga, rumo ao seu “Jubileu de Diamante”, a ser comemorado no próximo dia 05 de junho.
A Assembléia Festiva também teve um motivo especial, a posse de uma nova Companheira Leão (CaL) Ana Benedita Camargo Mello, professora e bancária aposentada, que ingressou no Lions Clube de Itapetininga recebendo o carinho imenso dos Companheiros e Companheiras Leão, das Domadoras e de seus familiares presentes. Ana Mello possuí um grande histórico de participação em campanhas e projetos sociais, sendo parceira de diversas entidades de Itapetininga, dando atenção às suas necessidades voluntariamente.
O presidente do Lions Clube de Itapetininga, Companheiro Leão (CL) Lucas Ravacci, padrinho da nova Companheira Leão (CaL.), fez uma saudação especial a ela, expressando a satisfação da organização em recebê-la nas proximidades desta Festa Jubilar tão importante, reforçando a importância do “Serviço Desinteressado” em prol de nossos irmãos e irmãs mais necessitados, além do envolvimento com os inúmeros projetos do Lions Internacional como a “Campanha de Proteção a Visão” e a “Erradicação do Sarampo”.







Nenhum comentário:

Postar um comentário