Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

1 de out de 2016

Chá das Domadoras

O CLUBE DE MÃES do LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, realizou em 01.10.2016, sábado, mais um evento cuja renda será destinada em prol da comunidade, em especial para compra de enxovais para recém nascidos, a serem doados às gestantes carentes do município.

CHÁ DAS DOMADORAS, atividade realizada anualmente organizada e preparada pelas Domadoras, Companheiras Leão com a participação intensa dos Companheiros Leão.

Agradecemos a colaboração dos Empresários, Comerciantes e amigos que sempre colaboram doando brindes para o sorteio. 

Em especial, agradecemos à Drogaria DROGA RAIA pela parceria, que disponibilizou profissionais especializados em saúde para aferição de pressão arterial e dosagem de glicemia, para todos os participantes do chá.


Alegria contagiante, descontração. muita animação e muitos prêmios foi o marco da tarde de sábado, regado pelos quitutes, todos feitos pelas Domadoras e Companheiras  e o Chá Especial feito pela Companheira Ilka Kube Camargo.

Contamos com a participação especial do PDG MJF Mauricio Gomes da Silva e CaL Verinha que muito nos alegraram com a presença.

As amigas e Companheiras do Lions Clube de Tatuí prestigiaram nosso evento com muito companheirismo e alegria. Clube irmão que sempre colabora com nossas atividades, deixamos registrados nossos sinceros agradecimentos. 

Somos Voluntários servindo desinteressadamente!

Ser Voluntário gera uma satisfação imensa pela oportunidade de se doar e saber que o próximo está se sentindo melhor em razão de uma palavra ou de uma ação que pudemos efetivamente realizar. 

Servindo construímos pontes entre  as pessoas, colaborando pelo bem estar geral.

Agradecemos a Deus o Sucesso e pedimos bençãos para continuarmos a 
SERVIR DESINTERESSADAMENTE
que é o objetivo dos LIONS, idealizado por Melvin Jones.













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário