Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

20 de set. de 2017

Serviço Leonístico sobre DIABETES



COMUNICADO DA ASSESSORIA DO DISTRITO LC-2 PARA A REVISTA LION


Aos Lions e LEOS Clubes filiados

Atendendo à solicitação da Editoria da Revista LION Brasil Sudeste, comunicamos que está sendo elaborada a REVISTA LION DE Nº 104, para a qual está proposta publicação de matéria referente ao assunto: COMO CRIAR AÇÕES PARA DIABETES.
A referida Editoria solicita, outrossim, que os Lions e LEOS Clubes filiados que tenham realizado serviços leonísticos sobre DIABETES, encaminhem texto e fotos referentes à ação, informando: Nome do Clube, público/alvo, local, tipo de ação desenvolvida, descrição da mesma e resultados (se possível).

Os textos com ANEXO de apenas 02 (duas) fotos (retratando a ação) devem ser remetidos para o Informativo/LC-2 e/ou diretamente à Assessoria responsável/LC-2, por e-mail, que terá prazo até 27 de SETEMBRO, para encaminhar as notícias recebidas para publicação à Revista.

Contamos com o empenho de todos os Clubes na divulgação dessa importante ação, demonstrando o serviço leonístico em questão, tradicionalmente realizado no Distrito LC-2, com muito sucesso.

O endereço de e-mail da Assessoria para encaminhamento, caso prefiram esta opção, é o seguinte: eunicejunqueira@gmail.com.

A Assessoria agradece a todos pela atenção e atendimento ao solicitado, no melhor sentido de prestigiar o sempre bom trabalho leonístico desenvolvido pelos Clubes do LC-2 e, especialmente, no presente AL: 2017/2018.


Com Saudações Leonísticas,
CaL Eunice Rodrigues de Mello Junqueira
Assessora Distrital

Nenhum comentário:

Postar um comentário