Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

7 de ago de 2015

Presidente do LC Itapetininga Homenageado na Câmara Municipal


Homenagem da Câmara Municipal ao Presidente CL Lucas Adriano Ravacci

A Câmara Municipal de Itapetininga, através do requerimento do Vereador Antônio Fernando Silva Rosa Junior, homenageou em sessão plenária do dia 06.08.2015, o Presidente do Lions Clube de Itapetininga, CL Lucas Adriano Ravacci, com voto de louvor e congratulações pelos relevantes serviços prestados em nosso município.

O CL Lucas participa voluntariamente, desde muito jovem, desenvolvendo inúmeros projetos sociais, organizando campanhas, participando do projeto Amigos da Escola;  Movimento Jovem; Bem Feitor da CPSI; Programa Ação Jovem; indicado a participar do Instituto Histórico Geográfico e Genealógico de Itapetininga-IHGGI é o mais jovem imortal de nossa cidade ocupando a cadeira de nº 31; recebeu como homenagem pela juventude dedicada à cidade de Itapetininga o certificado comemorativo dos 82 anos da Revolução de 32; foi eleito como presidente do Lions Clube de Itapetininga juntamente com a DM Bianca Silvério em 2015, e tem como lema de sua gestão “Servir com Amor”.

Como Presidente, cumpre com os objetivos de Lions Internacional, interessando-se ativamente pelo bem-estar cívico, social e moral da comunidade, e, adota o lema do sócio fundador CL Melvin Jones “Ninguém pode seguir adiante se não fizer alguma coisa pelo seu próximo”.









Nenhum comentário:

Postar um comentário