Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

6 de mai. de 2012

Festiva de Posse Novas Associadas

Realizada no Lions Clube de Itapetininga, em 03.05.2012, reunião festiva de Posse das novas Associadas  CaL Regiane dos Santos Hammarstrom e CaL Sonia Maria Alguz da Silveira. 
A CaL Regiane foi apresentada pela sua madrinha CaL Elza Francisco. A CaL Maria Emilia e CL Clóvis Soares são os padrinhos que apresentaram a CaL Sonia Maria Alguz. 
Prestigiando a posse da CaL Sonia Alguz estiveram presentes seus filhos Fernando José, Fabio André e esposa Elaine Cristina, a filha Fabiana com esposo Nelson e a neta Ana Laura. Convidados  da CaL Regiane, seu esposo Ragnar Orlando Hammarstrom e o amigo Daniel Óvigli.
Como convidados do CL José de Oliveira Silva e DM Iolanda participaram da reunião Maria José Barretti e José Roberto Leonel, filho do associado fundador CL José de Mello Leonel. E Murad Karabachian convidado do CL Antonio Arthur e DM Ana Maria.
Comemorando o dia das mães a DM Sonia Matiazzo entregou um mimo, "Pin", para as Companheiras e Domadoras e a CaL Edwiges leu uma mensagem especial dedicada às mães.












Familia 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário