Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

6 de mai. de 2012





Enviado POR  in 19/09/2011

Sócios do Lions Clube se reúnem neste vídeo de humor hip hop. 
As letras se concentram no que, vestindo o colete amarelo, Lions clube significa para a comunidade. Sempre que um clube de Lions se unem, os problemas se tornam menores. E as comunidades ficar melhor. Isso é porque nós ajudamos onde a ajuda é necessária - em nossas próprias comunidades e ao redor do mundo -. Com integridade ímpar e energia 
. Nossos 46.000 clubes e 1,35 milhões de membros nos fazemos a organização do mundial de clubes de serviço. 
 Mas eu sou um membro do Lions clubes, e um rimador muito bom Você sabe que eu vestir para impressionar, voar como eu pode ser visto o meu colete amarelo fazendo boas ações eu poderia trabalhar com ele no parque, "Plantação de árvores ou doar óculos "para ajudar as criancinhas ver". Os Lions clubes! Lions clubes! Sem tempo para descansar! Lions clubes! Lions clubes! Sejamos rockin o colete! Lions clubes! Lions clubes! Para cima e fazendo mais! Lions clubes! Lions clubes! Deixe-me ouvi-lo rugir! (Lions clubes yeah ... vamos lá) Ballin 'em meu caminho, eu poderia olhar muito manco Mas eu sou um vizinho mac-papai, o voluntariado é o meu jogo eu posso consertar uma bomba de depósito quebrado, sabem cavar um coto de tesouras de poda na minha mão, eu faço   eu tenho habilidades para surpreendê-lo. Eu vou levantar você Você tem um sanduíche de peru seco? Eu, maionese, você (Oh yeah ... Eu Sei fazer os seu sanduíches) Lions clubes! Lions clubes! Sem tempo para descansar! Lions clubes! Lions clubes! Stone Cold Rockin 'the colete! Lions clubes! Lions clubes! Filantrópica para o núcleo! Lions clubes! Lions clubes!Voltar para cima nós vamos rugir! Se rap é que é preciso para chegar a nossa mensagem para fora Então eu vou colocar as minhas gengivas em movimento, deixar que minhas palavras sejam flowin " Você tem um time de futebol de bandeira? [Apito sopra] eu começo coachin ' (Sim. Bandeira de futebol) Veja, eu sou mais do que um cara vendendo rifa eu alimento os famintos, ajudo os indefesos, diga o egoísta onde furá-la. É por isso que eu estou levando meu Lions clube no peito. Agora é sua vez de colocar o colete amarelo (Sim. O Leão para cima.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário