Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

17 de abr. de 2018

DOAÇÃO DE LIXEIRA SELETIVA PARA ANSPAZ





O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA doou uma LIXEIRA SELETIVA para a Associação Nossa Senhora Rainha da Paz- ANPAZ – de Itapetininga.

Recepcionados com muito carinho pelo fundador, Padre Sometti, e toda a sua equipe, o Presidente do LC Itapetininga CL Alcides Ramos de Carvalho e demais associados, foram agraciados com bela apresentação de capoeira e de canto musical oferecida pelos alunos da Escola São Tomás de Aquino, que tem o intuito de preparar as crianças que vivem em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes a oportunidade para uma formação com valores e princípios da ética universal e para autossuficiência.

Encerrando a visita os associados do Lions receberam mimos e um delicioso lanche da tarde.

A ANPAZ fundada em Itapetininga pelo padre Guiseppe Sometti, em setembro de 2018 estará completando 30 anos de dedicação ao próximo.   

Desenvolve um trabalho de (re)inclusão e educação social e espiritual com crianças, adolescentes e adultos em situação de risco, inclusive toxicodependentes e pessoas que buscam um novo sentido para suas vidas. De um modo especial, dedica-se às crianças, prevenindo-as da droga e de outros desvios de personalidade, para encaminhá-las a uma cidadania responsável. Assim, ajudando-as a (re)encontrar a própria dignidade e a confiança em si, bem como a viver a regra de ouro.





























10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir