Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

2 de set de 2015

Semana da Dignidade das Crianças - Visita à Vila Dignidade


O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, sob a presidência do CL Lucas Adriano Ravacci, atendendo ao Programa do Presidente Internacional Dr. Jitsuhiro Yamada - SEMANA MUNDIAL DE SERVIÇO DO LIONS - "SEMANA DA DIGNIDADE DAS CRIANÇAS"  juntamente com demais associados,  e em parceria com o Instituto Geração - Unidades Produtivas que coordena o MOVIMENTO JOVEM "LITERA GALERA", realizou visita à Vila Dignidade em 02.09.2015.

Semana da Dignidade das Crianças é um evento internacional com o objetivo elevar a dignidade das crianças motivando e capacitando-os para um futuro mais iluminado.  


Com muito entusiasmo, as adolescentes Sara Maria Rodrigues Antônio, Alessa Latifony Meira de Lima, Beatriz dos Santos Alves e Ketlin Domingues Viana, participantes do Movimento JovemLITERA GALERA, formadas como "Contadores de História", participaram do evento contando histórias para os abrigados da Vila Dignidade. 

Emocionados os idosos também contaram casos e histórias interagindo com todos os participantes.

A Vila Dignidade é um condomínio formado por 16 casas que abriga 19 idosos, criado com o objetivo de garantir moradia e assistência social para a população idosa de baixa renda. localizada na Rua Rubens Custódio, 85 - Moradas do Sol - Itapetininga/SP, sob a administração Municipal, coordenado pela Sra. Dirce.

Os Associados do Lions Clube de Itapetininga juntamente com as "Contadoras de História" seus professores e coordenadores  do Instituto Geração, foram recebidos com muito carinho por todos da Vila Dignidade.  





















clique aqui e veja mais fotos


























Nenhum comentário:

Postar um comentário