Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

2 de set. de 2015

Semana da Dignidade das Crianças - Visita à Vila Dignidade


O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, sob a presidência do CL Lucas Adriano Ravacci, atendendo ao Programa do Presidente Internacional Dr. Jitsuhiro Yamada - SEMANA MUNDIAL DE SERVIÇO DO LIONS - "SEMANA DA DIGNIDADE DAS CRIANÇAS"  juntamente com demais associados,  e em parceria com o Instituto Geração - Unidades Produtivas que coordena o MOVIMENTO JOVEM "LITERA GALERA", realizou visita à Vila Dignidade em 02.09.2015.

Semana da Dignidade das Crianças é um evento internacional com o objetivo elevar a dignidade das crianças motivando e capacitando-os para um futuro mais iluminado.  


Com muito entusiasmo, as adolescentes Sara Maria Rodrigues Antônio, Alessa Latifony Meira de Lima, Beatriz dos Santos Alves e Ketlin Domingues Viana, participantes do Movimento JovemLITERA GALERA, formadas como "Contadores de História", participaram do evento contando histórias para os abrigados da Vila Dignidade. 

Emocionados os idosos também contaram casos e histórias interagindo com todos os participantes.

A Vila Dignidade é um condomínio formado por 16 casas que abriga 19 idosos, criado com o objetivo de garantir moradia e assistência social para a população idosa de baixa renda. localizada na Rua Rubens Custódio, 85 - Moradas do Sol - Itapetininga/SP, sob a administração Municipal, coordenado pela Sra. Dirce.

Os Associados do Lions Clube de Itapetininga juntamente com as "Contadoras de História" seus professores e coordenadores  do Instituto Geração, foram recebidos com muito carinho por todos da Vila Dignidade.  





















clique aqui e veja mais fotos


























Nenhum comentário:

Postar um comentário