Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

7 de out. de 2015

Semana Mundial de Serviço em Prol da Visão



Semana Mundial de Serviço em Prol da Visão
(4 a 10 de outubro)

Una-se a Leões do mundo todo em uma Semana Mundial de Serviço do Lions especial, criada para erradicar a cegueira evitável e melhorar a visão em nossas comunidades. É uma ótima oportunidade de mostrar seu compromisso com a visão e de nos ajudar a alcançar nossa meta do Desafio de Serviço do Centenário de servir 100 milhões de pessoas.
Comece a planejar um projeto para salvar a visão em sua comunidade. De exames de visão e campanhas de conscientização a auxílio a amigos e vizinhos com deficiências visuais, há inúmeras maneiras de fazer a diferença. Independentemente de como quiser servir, não deixe de participar conosco deste evento de serviço do Centenário!

Participe conosco da Semana Mundial de Serviço do Lions em Prol da Visão

Veja como seu clube pode fazer parte deste evento especial:

1.     Planeje seu projeto - Realize um projeto de serviço que melhore a visão durante a semana de 4 – 10 de outubro. Considere organizar um projeto no dia 8 de outubro para comemorar o Dia Mundial da Visão. Faça download do Guia de Planejamento Compartilhando a Dádiva da Visão para obter ideias de projetos e dicas de planejamento.


2.     Promova seu projeto - Convide sua comunidade para servir com você e promova seu clube e o poder do serviço.

3.     Informe seu projeto - Informe seu serviço no relatório de atividades de serviço do MyLCI e ganhe um Emblema de Estandarte do Centenário, além de incluir o nome do seu clube no registrador do Centenário. Não se esqueça de incluir a data do projeto.


Comemore seu serviço
Compartilhe fotos do seu projeto nas mídias sociais, para que todos possam ver a diferença que você faz na sua comunidade. Utilize a hashtag #Lions100 e nós compartilharemos as imagens na página do Facebook do LCI!


Recursos da Semana Mundial de Serviço em Prol da Visão



Nenhum comentário:

Postar um comentário