Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

25 de out. de 2015

Visita da Governadora ao I. Imaculada Conceição

VISITA DA GOVERNADORA DO DLC-2
CaL Maria Luiza da Cunha Marques 
ao
INSTITUTO IMACULADA CONCEIÇÃO


A Madre Superiora Irmã Josefa Tomas do Instituto Imaculada Conceição de Itapetininga recebeu, com muito carinho, a Governadora do LIONS CLUBE -LC-2 CaL Maria Luiza da Cunha Marques seu marido MJF CL Roberto João Genta, secretária Wilma Paolieri Vieira e toda comitiva do Lions Clube de Itapetininga em 22.10.2015.

A comitiva teve oportunidade de conhecer a história e as dependências do Colégio das Missionárias Beneditinas de Tutzing, apreciando a arquitetura da antiga construção.

 A trajetória do Colégio é marcada pela humanização do aprendizado proporcionado, buscando garantir que os valores da vida estejam presentes na formação dos alunos.

Conheceram também as dependências da CPSI – Casa de Promoção Social da Imaculada, que é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que oferece cursos de capacitação profissional gratuito para pessoas com dificuldade para fazer um curso pago. Fundada em 19 de junho de 1969, é mantida com a ajuda de voluntários, benfeitores e parceria da Prefeitura Municipal.

CPSI atende também crianças da faixa etária dos 06 aos 12 anos de ambos os sexos, oferecendo atividades artísticas, socioeducativas e reforço escolar.


A Governadora do Lions Clube CaL Malu fez entrega de Certificado para Irmã Josefa Tomas, em agradecimento pela calorosa acolhida, e pela constante formação de cidadãos éticos e solidários e em especial pelos desafios do incessante trabalho que as Irmãs desenvolvem para cumprir com a Missão da CPSI.


Os LIONS CLUBES proporcionam aos associados uma oportunidade para promover causas nobres, servir com os amigos e para que se tornem líderes na comunidade. Este clube é muito importante para nós, mas é ainda mais importante para as pessoas a quem servimos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário