Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

25 de out de 2015

Visita da Governadora ao I. Imaculada Conceição

VISITA DA GOVERNADORA DO DLC-2
CaL Maria Luiza da Cunha Marques 
ao
INSTITUTO IMACULADA CONCEIÇÃO


A Madre Superiora Irmã Josefa Tomas do Instituto Imaculada Conceição de Itapetininga recebeu, com muito carinho, a Governadora do LIONS CLUBE -LC-2 CaL Maria Luiza da Cunha Marques seu marido MJF CL Roberto João Genta, secretária Wilma Paolieri Vieira e toda comitiva do Lions Clube de Itapetininga em 22.10.2015.

A comitiva teve oportunidade de conhecer a história e as dependências do Colégio das Missionárias Beneditinas de Tutzing, apreciando a arquitetura da antiga construção.

 A trajetória do Colégio é marcada pela humanização do aprendizado proporcionado, buscando garantir que os valores da vida estejam presentes na formação dos alunos.

Conheceram também as dependências da CPSI – Casa de Promoção Social da Imaculada, que é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que oferece cursos de capacitação profissional gratuito para pessoas com dificuldade para fazer um curso pago. Fundada em 19 de junho de 1969, é mantida com a ajuda de voluntários, benfeitores e parceria da Prefeitura Municipal.

CPSI atende também crianças da faixa etária dos 06 aos 12 anos de ambos os sexos, oferecendo atividades artísticas, socioeducativas e reforço escolar.


A Governadora do Lions Clube CaL Malu fez entrega de Certificado para Irmã Josefa Tomas, em agradecimento pela calorosa acolhida, e pela constante formação de cidadãos éticos e solidários e em especial pelos desafios do incessante trabalho que as Irmãs desenvolvem para cumprir com a Missão da CPSI.


Os LIONS CLUBES proporcionam aos associados uma oportunidade para promover causas nobres, servir com os amigos e para que se tornem líderes na comunidade. Este clube é muito importante para nós, mas é ainda mais importante para as pessoas a quem servimos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário