Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

30 de nov. de 2014

Comitê Consultivo

A 2ª Reunião do Comitê Consultivo do Governador do Distrito LC-2 -Divisão F 2, foi realizada na sede do Lions Clube de Boituva em 29 de novembro de 2014, sábado, presidida pela Coordenadora Divisão F 2 CaL Cleusa Aparecida de Cassia Lima Bueno.

Recepcionados com delicioso café da manhã, participaram os Leões e Domadoras dos clubes que compõe a Divisão F2, Boituva, Itapetininga e Tatui, e, prestigiando a reunião marcou presença o MJF CL ATALIBA BORGES da Escola de Preparação de Líderes do Interior, LC Indaiatuba,  juntamente com a CaL Cássia.

Destacamos a presença do MJF CL  EDUARDO AGOSTINHO FANGEL da Escola de Preparação de Líderes do Interior, associado do LC Indaiatuba, acompanhado da CaL Ercínia, que apresentou seminário sobre CEP Processo de Excelência de Clube, uma ferramenta para aumentar a satisfação dos associados e tornar o clube mais eficaz. A quem deixamos nossos agradecimentos.

Após a explanação do CL Fangel a CaL Cleusa convida os clubes a se envolverem nas metas do DG com entusiasmo e persistência, destacando  as visitas às Escolas, Creches e Asilo; Programas LCIF; Sócio Contribuinte LCIF; Projeto Cadeira de Rodas; Concurso de Instrução Leonística; a importância do aumento de associados; elaboração de projetos; importância da participação nos eventos da Governadoria e destacou a importância do trabalho das Domadoras incentivando-as para ingressar no movimento como Companheiras Leão, dentre outros.

Passa a palavra para os Presidentes dos clubes para falar sobre seus projetos e realizações e posteriormente para os demais Diretores e participantes.

O CL Paulo Roberto Nehring fez apresentação da Instrução Leonística sobre Código de Ética e Conduta de Dirigente de Clube.

A CaL Cleusa fez entrega de um calendário do Concurso de Fotografia do Meio Ambiente do LCI e uma pasta com formulários diversos  para os Presidentes dos Clubes.

Encerrada a reunião foi servido almoço para todos os presentes. 

Associados mais Envolvidos em Servir
 e 
com mais Orgulho de Ser Leão.
   





























2 comentários:

  1. CaL Cleusa Coordenadora de Divisão, parabéns pela realização do Comitê Consultivo, como você descreveu foi um sucesso, não podia ser diferente, obrigado pelo seu esforço e dedicação, envolvendo a todos nos verdadeiro proposito de Lions.
    Receba nosso abraço e nosso carinho com saudações lionística.
    DG CL Mauricio e CaL Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada DG CL Mauricio.
      Clube Eficaz e Leões Envolvidos é o nosso objetivo.

      Excluir