Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

27 de ago. de 2017

Cartaz sobre a Paz - Convite



                       
  
CONCURSO DO CARTAZ SOBRE A PAZ 
DE 
LIONS CLUBS INTERNACIONAL


O LIONS CLUBS INTERNACIONAL, com o intuito de incentivar os jovens a expressarem sua visão sobre a Paz mundial através da arte, patrocina o Concurso “Cartaz sobre a Paz”.

Os participantes com idade de 11, 12 ou 13 anos; a partir de 15 de novembro; devem criar cartazes que interpretem o tema, para o ano de 2017-18 é:  "O FUTURO DA PAZ”. 

Os cartazes passam por diversos níveis de julgamento: local, distrital, distrito múltiplo e internacional e são julgados quanto à originalidade, mérito artístico e expressão do tema.

A cada ano, são selecionados 24 finalistas internacionais. O vencedor do grande prêmio internacional recebe US$ 5.000 e uma viagem para a cerimônia de premiação, em Chicago e os demais 23 classificados recebem o prêmio de Honra ao Mérito, US$ 500 e certificado.

Representando o Lions Clube Cidade Gaucha (Pr), o estudante César Moreno Tessarin, 12 anos, foi o vencedor do grande prêmio em 2006, concorrendo com mais de 350 mil cartazes de todo mundo.

Representando o Brasil, diversos jovens já receberam o prêmio de Honra ao Mérito. Em 2012, patrocinada pelo Lions Clube de Itapetininga, a jovem Larissa Ferreira Porto foi a vencedora em nível Distrital.

Para participar, as escolas são visitadas e convidadas, devendo apresentar os trabalhos dos alunos até o mês de outubro para o Assessor do Concurso pertencente ao Lions Clube.

Os trabalhos sempre expressam as experiências de vida e a cultura dos jovens artistas e também são compartilhadas e divulgadas as visões de Paz que as crianças exprimem.

Deixamos nosso convite para as Escolas que tenham interesse em participar!



CL Alcides Ramos de Carvalho
DM Maria Rita
Presidente AL 2017/2018

                      




Nenhum comentário:

Postar um comentário