Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

21 de out. de 2012

VISITA GOVERNADOR CL DINIZART SIBINELLI



O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, em 19 de outubro de 2012, 
recebeu a visita Oficial do Governador do Distrito LC-2 
CL Dinizart Sibinelli e DM Licínia de Jesus Sibinelli.

Cumprindo com a programação do dia, os associados do LC Itapetininga juntamente com o CL Governador, a Secretária/Tesoureira do Distrito CaL Marlene Rosa Nunes e Assessor de Assuntos Sociais CL Oscar Sato e DM Rosa Sato estiveram presente no Casa Esperança.

O CASA (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), é instituição que tem a missão primordial de aplicar medidas socioeducativas e prestar assistência a jovens de 12 a 21 anos que estão privados de liberdade, com o objetivo da reinserção social.

A Diretora do CASA Rosana Vieira da Silva agradece a honrosa visita e, após apresentação musical dos jovens internos, faz explanação dos  trabalhos realizados e dos projetos e atividades desenvolvidas.

Em continuidade a programação, foram recepcionados pelo Prefeito Municipal de Itapetininga Professor Roberto Ramalho, que, faz entrega ao Governador CL Dinizart Sibinelli o Decreto de Hóspede Oficial  do Município.

Na reunião festiva, repleta de companheirismo e animação, dentre muitos convidados, esteve presente o 2º vice Governador eleito, CL Francisco Mauricio da Silva e CaL Verinha, e os representantes dos clubes LC SP Casa Verde, LC SP Bom Retiro, LC SP  Imirim, LC SP Monções, LC Tatuí, LC Itu, LC Capivari.

O troféu de caravana mais numerosa foi entregue para o Lions Clube de Tatuí e o troféu de Caravana Mais Distante para o Lions Clube de Capivari. 


































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário