Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

4 de out. de 2012

"Compartilhando a Dádiva da Visão"



11 de outubro

DIA MUNDIAL DA VISÃO

Em alguém lugar no mundo uma pessoa fica cega a cada cinco segundo, e seus esforços podem ajudar a interromper esta tendência. 

Anualmente, no mês de outubro, os Leões terão a oportunidade de mostrar a força e o impacto da nossa rede mundial pela participação em uma campanha especial de ação para serviços "Compartilhando a Dádiva da Visão".

Vamos agir agora

Durante o mês de outubro, convidamos você e o seu clube a unirem-se aos Leões do mundo inteiro para liderarem a luta contra a cegueira. 

Ajude-nos a conscientizar as pessoas sobre a importância da conexão saudável com o Dia Mundial da visão, reconhecido todos os anos em Outubro. 

Ou então, organize projetos durante todo o mês que mobilizem os companheiros Leões, incentivando-os a fazerem a diferença em suas comunidades, ajudando os cegos e deficientes visuais.

Recursos

Os recursos abaixo estão disponíveis para planejar e promover seu projeto para a Campanha de Ação para Serviços Globais "Compartilhando a Dádiva da Visão".

Folheto de convite à ação: Obtenha uma visão geral da Campanha de Ação para Serviços Globais "Compartilhando a Dádiva da Visão" – e ideias para iniciar seu projeto.

Guia de planejamento: Use esta abordagem passo a passo para organizar seu próprio projeto "Compartilhando a Dádiva da Visão".

Ideias de projetos: Analise ideias que você e seu clube podem utilizar para participar desta campanha. As possibilidades são inesgotáveis.

Comunicado à imprensa: Envie um comunicado à imprensa local para ajudá-lo a divulgar seu projeto "Compartilhando a Dádiva da Visão".


Nenhum comentário:

Postar um comentário