Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

28 de jun. de 2011

Posse do Governador CL DANIEL DE ALMEIDA CUBAS em Seattle, Washington, EUA


,
Seattle, Washington, EUA – 4 a 8 de julho de 2011

A 94ª Convenção Internacional do Lions Clube neste ano será realizada em Seattle, Washington, EUA, no período de 04 a 08 de julho de 2011.
Na ocasíão será empossado como Governador do Distrito LC 2 o Companheiro Leão DANIEL DE ALMEIDA CUBAS e  CaL  CELINA SERAFIM CUBAS. O CL Cubas pertence ao Lions Clube de Tatui/SP.
Durante a convenção internacional, os associados têm a chance de se reunir com Leões de mais de 100 países e áreas geográficas, com línguas e culturas muito diferentes, e marchar lado a lado pelas ruas da cidade sede durante o Desfile das Nações

Destaques da convenção


Condolezza RiceCondoleezza Rice, ex-secretária de estado dos EUA, será a oradora principal durante nossa sessão plenária em 8 de julho de 2011. Atualmente, Rice é Thomas and Barbara Stephenson Senior Fellow de Políticas Públicas no Hoover Institution, e professora de ciências políticas na Universidade de Stanford, na Califórnia. De 2005 a 2009, ela atuou como 66ª secretária de estado dos EUA. Ela foi a primeira mulher afro-americana a ocupar o cargo de secretária de estado.
LaDonna GatlinLaDonna Gatlin, irmã dos legendários Gatlin Brothers, se apresentará durante nossa sessão plenária na quarta-feira, 6 de julho de 2011. Gatlin literalmente cresceu no palco cantando com seus irmãos. Mas Gatlin percebeu que o sucesso para ela poderia ser medido de uma maneira diferente. Então ela passou toda sua carreira incentivando pessoas a "cantar sua própria canção", como ela – por meio de suas palavras, obras e ações.
Bill Gates Sr.Bill Gates Sr., um dos presidentes da Bill & Melinda Gates Foundation, terá uma fala durante nossa sessão plenária de quinta-feira, 7 de julho de 2011. Gates guia a direção estratégica da fundação e trabalha como defensor de suas questões-chave. Primeiramente ele atendeu ao pedido de seu filho para que o ajudasse na direção da William H. Gates Foundation, que mais tarde foi fundida com a Gates Learning Foundation para criar a Bill & Melinda Gates Foundation in 2000.
Gordon MoteGordon Mote, um cantor, compositor e pianista muito talentoso, se apresentará durante nossa sessão plenária na quinta-feira, 7 de julho de 2011. Escolhido como o pianista/tecladista do ano de 2009 pela Academy of Country Music e vencedor de um prêmio Gospel Music Association Dove, Mote é uma das personalizadas mais interessantes da música gospel. O fato de Gordon ser cego de alguma forma torna seus outros sentidos mais aguçados e estimula sua música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário