Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

31 de dez. de 2011

2012

Que em 2012 possamos continuar a:


Ser comedido na crítica e generoso no elogio; construir e não destruir.
Ajudar ao próximo, consolando do aflito, fortalecendo o débil e socorrendo o necessitado.
Decidir contra mim mesmo no caso de duvida quanto ao direito ou a ética de meus atos perante meu próximo.
Lembrar que, para ser bem sucedido nos negócios ou empreendimentos, não é necessário destruir os dos outros. Ser leal com os clientes e sincero comigo mesmo.
Demonstrar fé nos méritos de minha profissão esforçando-me para conseguir honrosa reputação, mercê da excelência dos meus serviços.
Praticar a amizade como um fim e não como um meio. Sustentar que a verdadeira amizade não é o resultado de favores mutuamente prestados, dado que não requer retribuição, pois recebe benefícios com o mesmo espírito desinteressado com que os dá.
Ter sempre presente meus deveres de cidadão para com minha localidade, meu Estado e meu País, sendo-lhes constantemente leal em pensamento, palavras e obras, dedicando-lhes, desinteressadamente, meu tempo, meu trabalho e meus recursos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário