Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

21 de set. de 2012

COMITÊ ASSESSOR

Realizada em 20 de setembro de 2012, na sede do LIONS CLUBE DE BOITUVA, a primeira reunião do Comitê Assessor da Divisão F2, presidida pelo presidente da Divisão F2, CL Adauto Pereira Sobrinho. 

Estiveram presente os Companheiros, Companheiras e Domadoras representantes dos Lions Clubes de Boituva, Itapetininga e Tatuí e Cerquilho.

Dentre os assuntos abordados, o Presidente Divisão deu enfase para o aumento de associados, fundação de novos clubes, fundação de núcleos e clube de Leo; sobre a importância do companheirismo; a participação nos concursos da Governadoria, Concurso Internacional do Cartaz Sobre a Paz e comentou sobre a importância de enaltecermos o lema do Presidente Internacional CL Wayne A. Madden - "Em um mundo de Prestação de Serviços" e do Governador do Distrito LC2 CL Dinizart Sibinelli - "União Comprometimento e Serviço".

As reuniões da Divisão são muito úteis para os dirigentes de clubes, pois permitem a troca de idéias sobre programas, projetos, atividades de levantamento de fundos, e assuntos sobre os associados, e também é uma oportunidade para conhecer melhor outros leões. 

A próxima reunião do Comitê Assessor da Governadoria do DLC2 ficou agendada para o dia 19 de novembro de 2012 na sede do Lions Clube de Itapetininga.













Nenhum comentário:

Postar um comentário