Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

5 de jun. de 2014

Instrução Leonística



INSTRUÇÃO LEONÍSTICA


Há vagas no Lions
 
 

Uma das principais preocupações do nosso Presidente Internacional, Jimmy Ross, nestes dias conturbados em que vivemos, deve ser a priori, como encontrar pessoas com os requisitos necessários para dar prosseguimento a esta maravilhosa obra iniciada por Melvin Jones. Todavia, estas preocupações não devem ser apenas do nosso Presidente Internacional, mas de todos os leões, ciosos dos seus deveres do crescer e multiplicar na causa de Lions.

Temos obrigações na vida comunitária, social e familiar. As obrigações concernentes ao Lions não se enquadram apenas no trinômio comunitário, social e familiar, ela é profissional. Da mesma forma que temos a obrigação de levantar toda manhã e ir para o trabalho em busca do sustento para nossa família, também temos o dever de estarmos atentos para descobrirmos pessoas com o ideal de servir e disposição para ingressar na maior instituição de voluntários do planeta: o Lions Clube.

O ano de 2001 foi o Ano Internacional do Voluntariado, e uma média de 30 mil pessoas procuraram o Centro de Voluntariado de S. Paulo oferecendo-se para servir. Isto mostra que não é difícil encontrar a pessoa com o perfil para ser um grande leão.

Precisamos de homens e mulheres que saibam sorrir, mesmo que eventualmente tenham que chorar devido ao peso do trabalho. Mas que possam, acima de tudo, manter acesa a chama do amor ao próximo.

Precisa-se de homens e mulheres com o ideal de servir. Mas não queremos máquinas, queremos corações amigo que vejam no amigo um companheiro e no desconhecido um irmão que precisa do nosso trabalho e da nossa compreensão. Buscamos profissionais da amizade, que possam oferecer os préstimos e que nunca peçam algo em troca.

Os profissionais que buscamos devem ser qualificados no manejo da máquina do amor e, ainda, ser especialista em ver tudo com os olhos da benevolência. Devem ter como objetivo a progressão nesta grande empresa de combate as desigualdades, a miséria e as doenças. Este profissional se reportará diretamente ao Grande Arquiteto do Universo: o Senhor Deus.

O salário que oferecemos é compatível com a função, e podemos assegurar um ótimo ambiente de trabalho, com a garantia de que o maior prêmio é a satisfação de poder enxugar as lágrimas daqueles que choram e ver um sorriso brotar nos olhos dos aflitos. Os salários e prêmios, evidentemente, serão superiores aos que alguém possa pagar e serão creditados mensalmente no Banco Pai, Filho e Espírito Santo S/A.

O endereço da empresa? Há! É muito fácil: ela está em todos os Lions Clubes do Brasil e em 200 países do mundo, à disposição dos interessados.

Um dos focos da gestão do Past - Presidente Internacional Dr. Tae - Sup Lee foi o recrutamento de homens e mulheres nascidos entre 1946 e 1964, a geração conhecida nos Estados Unidos como os baby boomers, que já provaram ser pessoas bem sucedidas em suas profissões, financeiramente seguros e comprometidos com a melhoria da qualidade de vida de suas comunidades. Pensemos nisso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário