Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

29 de jul. de 2011

Equipe Global de Aumento de Sócios - GMT


Visão geral da Equipe Global de Aumento de Sócios - GMT


A Equipe Global de Aumento de Sócios (GMT) fornece uma estrutura global para o aumento de sócios contínuo, focado e integrado. A partir de 1º de julho de 2011, a parceria com a Equipe de Liderança Global será estabelecida. Além disso, as equipes recentemente expandidas da GMT-DM/Distrito/Distrito Único e as equipes da GLT DM/Distrito e Distrito Único foram criadas para substituir o programa ACEL. Essa nova estrutura foi criada para funcionar de maneira altamente interdependente dos níveis internacional, de área jurisdicional, de distrito múltiplo e único, em benefício do clube.
Os membros da GMT e da GLT  trabalham juntos para identificar, desenvolver e estimular oportunidades para líderes atuais e futuros do Lions, e para gerar aumento de sócios por meio de serviços e comprometimento.
As equipes da Equipe Global de Aumento de Sócios e da Equipe de Liderança Global operam como estruturas paralelas  para aumentar o crescimento dos sócios e o desenvolvimento de líderes. As duas estruturas são vinculadas e coordenadas em nível internacional por um conselho executivo. O Conselho Executivo da GMT/GLT é liderado pelo presidente internacional do LCI, sendo que o primeiro e o segundo vice-presidentes supervisionam e fornecem orientações para a GMT e GLT, respectivamente. A GMT e a GLT são apoiadas ainda por um coordenador internacional e um comitê de operações conjuntas composto pelos presidentes do Comitê de Aumento de Sócios, Comitê de Liderança e Comitê de Serviços a Distritos e Clubes, bem como por uma equipe de líderes de áreas jurisdicionais nomeados.

fonte: http://www.lionsclubs.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário