Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

3 de jul. de 2011

Mensagem da PID CaL Rosane T. Jahnke Vailatti

Querida família leonística e leoística

Servir é bom, servir é sublime, servir é divino. Esta afirmação e esta constatação estão inseridas na rica biografia de muitos personagens da história deste planeta em que vivemos. Quantas delas nos deram verdadeiras lições de servir como ingredientes indispensáveis para o nosso crescimento pessoal, para nossa felicidade e nossa realização nesta vida. Melvin Jones também foi um destes visionários ao fundar a Associação de Lions Clubes Internacional e acreditou que o mundo seria melhor se mais pessoas servissem.
Após centenas de anos, agora no século XXI o escritor Daniel Pink afirma que “até o século XX os trabalhadores só se sentiam estimulados pelos ganhos financeiros. E no século XXI as pessoas fazem coisas para se sentirem inseridas no mundo, para ganhar sua satisfação, alimentadas por recompensas externas, pela intrínseca motivação e a alegria de fazer algo em benefício do outro”.
Esta afirmação demonstra que muitas pessoas descobriram a importância do servir, do trabalho voluntário e querem estar inseridas em uma causa nobre e fazer algo em benefício do outro. Servir é fazer algo em benefício de alguém. Que este momento possa valer para motivarmos e trazermos mais associados. Como coordenadora da Equipe Global de Liderança - GLT, Área Brasil convido os dirigentes e líderes, os associados para alavancarmos o crescimento de LCI, fortalecendo nossos LIONS CLUBES e DISTRITOS, fortalecendo LCI. O leonismo do Brasil, da Área 3, precisa fazer a sua parte, e fechar com chave de ouro, com crescimento o AL 2010/2011, tarefa que nos cabe, que é de responsabilidade dos dirigentes e líderes e que precisa contar com a força e o entusiasmo da família LIONS e LEO, como "O FAROL DA ESPERANÇA" lema do nosso entusiástico Presidente Internacional SID SCRUGGS - JUDY a iluminar novas oportunidades de servir.

Eu Acredito nos LEÕES do Brasil ! Eu Acredito nos LEÕES da Área 3 !Eu Acredito em vocês !

Não percam a oportunidade de lutar por um LIONS mais grandioso, representativo e aplaudido em nossas comunidades.

Tenhamos a coragem necessária, estejamos motivados e convencidos de que um grande Líder faz a diferença.
 
Um abraço muito afetuoso repleto de admiração
e gratidão da amiga para sempre
PID CaL ROsane T. Jahnke Vailatti
www.rosanelions.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário