Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

5 de jul. de 2011

JORNAL FOLHA DE ITAPETININGA - 05.07.2011


 
JORNAL FOLHA DE ITAPETININGA - 05.07.2011
 COLUNA DO ENSINO - Newton Albuquerque

LIONS EM CAMPANHA PELO MEIO AMBIENTE

Nesta quinta-feira, aconteceu a avaliação final do Concurso de Desenho, de iniciativa do Lions Clube de Itapetininga e a participação imprescindível e entusiasmada da Escola Estadual Corina Caçapava Barth, sua direção, professores e alunos.
Os trabalhos se desenvolveram sob o titulo " Caminhos para uma Educação Transformadora - Educação e o Meio Ambiente". Os desenhos foram expostos no amplo corredor da entrada do estabelecimento, adornados com motivos da natureza, causando melhor impressão aos visitantes. Nossos parabéns à Escola.
Foram escolhidos, como melhores, para constar na capa da futura Cartilha do Meio Ambiente, a ser feita proximamente, o desenho da aluna Tamires Steinagel Barros - 7ª Serie D, e, para representar o mascote da Campanha, o desenho do aluno Lucas Willes Domingues, da 8ª Serie D.
A Escola Estadual Corina Caçapava Barth conta atualmente, com oitocentos e sessenta alunos, em 25 classes do Ensino Fundamental de 1ª a 8ª série, todos participantes do concurso, sob a direção dedicada do Prof. José Anélio Nunes Bassoi e com competente corpo docente e administrativo.
O LIONS CLUBE inicia, assim, esta campanha de Educação Ambiental, numa iniciativa de seu recém-empossado, presidente sr. Wilson José Matiazzo, que esteve presente ao evento, acompanhado de diversos dos seus pares, e, também com a presença do Sr Eloi, da Associação de Reposição Florestal, participaram, juntamente com os membros da Escola, da escolha dos melhores trabalhos.
Parabéns a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário