Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

8 de set. de 2014

Convide Alguém!




Gostaria de compartilhar com você a minha mensagem de setembro enviada aos líderes de clube.

Estou pedindo aos líderes de clube que trabalhem no crescimento dos seus clubes, pedindo a cada associado que convide pelo menos uma pessoa para se afiliar ao clube. Os Leões podem receber reconhecimento especial por convidar novos associados em outubro e abril. Também gostaria de incentivar os clubes a realizarem um projeto de serviço relacionado à visão para apoiar a meta do Desafio de Serviços do Centenário de servir 100 milhões de pessoas. Os clubes podem ganhar um reconhecimento especial do Centenário por servirem. Vamos trabalhar juntos para que os nossos clubes cresçam e consigamos atingir a meta do Desafio de Serviços do Centenário!

Unidos no servir,

Joe Preston





Prezado Leão,

Logo depois de me tornar um Leão, tive a oportunidade de levar um grupo de jovens com deficiência visual a um centro de tratamento em Phoenix, EUA. Este simples gesto ajudou a abrir as suas vidas, conectando-os com amigos e serviços necessários, mas o que eu ganhei com isso foi ainda melhor: a satisfação de fazer a diferença em suas vidas.

Em cada comunidade, há pessoas como eu e você, que querem fazer a diferença. Vamos lhes dar a oportunidade de servir às nossas comunidades como Leões. Os novos associados aumentam a nossa capacidade de servir, garantem saúde ao clube e preparam os clubes para o sucesso hoje e amanhã.

Outubro é o Mês de Aumento de Novos Associados, e gostaria que você estabelecesse uma meta para adicionar novos associados ao clube. Basta começar convidando um amigo, vizinho ou membro da família para se afiliar. Se cada associado convidar uma pessoa para se afiliar, acho que vamos nos surpreender com os resultados. Certifique-se de dar um impulso à iniciativa de recrutamento com o Convide alguém!


Joe Preston

Nenhum comentário:

Postar um comentário