Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

28 de mar. de 2015

3ª Reunião do Comitê Consultivo Divisão F2

A terceira reunião do Comitê Assessor do Distrito LC2 - Divisão F2,  que compõe os Lions Clubes de  Boituva, Itapetininga e Tatuí, foi realizada em 21.03.2015, na sede do Lions Clube de Itapetininga. 

Presente o Coordenador Região F CL Adauto Pereira Sobrinho e, como orador oficial da reunião o MJF CL Ataliba Borges - CaL Cassia,  que discorreu sobre a importância do Envolvimento no Leonismo, que o Lions é prazer e alegria e que somos voluntário sim, mas, voluntários com obrigações. Lembra que em abril é o Mês da Família, e em maio deve ser comemorado os Serviços de Lions. Deixa uma frase de Cora Coralina para reflexão "Feliz é aquele que ensina o que sabe e aprende o que ensina". 

Os presidentes dos LC Boituva CL José Augusto Cardoso Costa, LC Itapetininga CL Wilson José Matiazzo LC Tatuí CL Paulo Roberto Gonçalves comentaram sobre as atividades realizadas e os projeto para o futuro. 

Toda a Diretoria  e os Leões e Domadoras presentes se manifestaram apresentando as dificuldades encontradas e buscando sugestões para que os Leões tenham mais entusiasmo no servir.

A Coordenadora da Divisão F2 CaL Cleusa destaca a necessidade dos clubes se envolverem com entusiasmo e persistências nas meta do DG CL Mauricio e PI Joe Preston.  

Fala sobre a importância de Posse de Novos Associados; das eleições nos Clubes no mês de Abril; a participação de todos na 54ª Convenção Distrital; para o Clubes desenvolver projetos voltados às necessidades da comunidade o que resulta em grande visibilidade do nome Lions; destaca a importância do Programa Companheiro de Melvin Jones; fala sobre o concurso de Instrução Leonistica do DLC2, dentre outras questões. 

Reunião com muito Envolvimento que deixou, em todos, uma reflexão sobre como Viver o Lions com mais Entusiasmo e Orgulho.

A CaL Cleusa agradece aos presidentes pelo apoio ao DG CL Mauricio atendendo as metas da Governadoria e realizando atividades e a todos os presentes pela presença e participação.

Ao final  saborearam um delicioso almoço. 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário