Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

20 de nov. de 2015

Cartaz sobre a Paz - Premiação


O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, em 19 de novembro de 2015, realizou a Premiação das Alunas que participaram do Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz.

Este Concurso Anual de Arte para Crianças de 11 a 13 anos, visa estimular jovens do mundo todo a expressarem sua visão sobre a paz. Os Cartazes passam por vários níveis de julgamento: local, distrital e internacional. O premio do vencedor Internacional será US$5.000.

Para inspirar a imaginação das crianças, anualmente é escolhido um tema específico, e, para este Ano Leonístico o tema é "COMPARTILHE A PAZ". 

A Aluna Vencedora em  nível de Clube é MARIANA YUKI AZEVEDO NAKAKUBO, aluna do SESI de Itapetininga. Seu cartaz  avançará para as próximas etapas do concurso, nas competições em âmbito distrital, distrito múltiplo e Internacional.



As alunas Giovanna Galvão Alguz do Colégio Alpis Veredas e  Yasmim Marques de Freitas Ramaciotti, do Colégio Dom Bosco, foram contempladas com  Certificado de Honra ao Mérito pelos trabalhos apresentados.






O presidente do Lions Clube de Itapetininga CL Lucas Adriano Ravacci declarou ter ficado impressionado com a expressão e criatividade das alunas da Escola  SESI, Colégio Alpis Veredas e Colégio Dom Bosco.“É gratificante saber que estas adolescentes têm sólidas ideias sobre o que a paz significa para elas. Estou orgulhoso por termos viabilizado esta oportunidade para as jovens expressarem suas visões.”

A paz é uma prática em movimento, é um exercício de agir diariamente direcionando esforços em benefício do BEM. Podemos mudar o mundo a partir de uma mudança interna.
Há quase 3 décadas o Lions Internacional patrocina o Concurso sobre a Paz com o objetivo de desenvolver nos jovens, reflexões sobre a importância da Paz mundial.




Não há caminho para a paz – a paz é o caminho.
Mahatma Gandhi

























Nenhum comentário:

Postar um comentário