Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

7 de jun. de 2016

Missa Ação de Graças LC Itapetininga



Missa em Ação de Graças marca início do Ano Jubilar do Lions Clube de Itapetininga.
1956-2016
No dia 07 de junho no Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Sul, em Itapetininga, ocorreu a Missa em Ação de Graças pelo Jubileu de Diamante do Lions Clube de Itapetininga.
A celebração religiosa marcou o início do Ano Jubilar que comemorá os 60 anos de serviços sociais e humanitários ininterruptos oferecidos a comunidade de Itapetininga.
Estiveram presentes Companheiros e Companheiras Leão, bem como convidados, autoridades e amigos do clube.
Celebrada pelo Reitor, Padre Júlio César, a missa foi voltada a contemplação do Livro do Evangelho de Mateus (Cap 5, 13-16) que exorta a missão dada por Jesus Cristo aos apóstolos:
Vós sois sal da terra e luz do mundo.
Em sua reflexão, o sacerdote falou da importância do Lions Clube de Itapetininga e de seu papel Cristão, ressaltando que, embora seja uma entidade ecumênica, o Lions realiza o propósito do Reino de Jesus Cristo o "amor ao próximo" e o "serviço desinteressado".
Ao final da celebração o presidente, CL Lucas Ravacci, esclareceu que a finalidade da realização era a entrega, a Deus, do início deste novo Ano Leonístico Jubilar, pedindo as bençãos e proteção para as futuras realizações da Instituição. Além disso, fez uma saudação especial a todos os presentes, agradecendo ao Padre Julio pela acolhida e carinho e se dispondo a auxiliar a comunidade em suas necessidades.
Que Nosso Senhor abençoe a Instituição e possamos servir cada vez mais aos nossos irmãos e irmãos mais necessitados.
Feliz Ano Jubilar !!!
Saudações Leonísticas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário