Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

3 de mai de 2012

MAIO - Mês de Reciclagem em Prol da Visão



Reciclagem dos Leões em Prol da Visão


Óculos antigos trazem vida nova


A reciclagem de óculos é uma das atividades mais conhecidas do Lions. Embora o programa tenha sido adotado oficialmente pela associação em 1994, o Lions coleta óculos há mais de 80 anos.


Erros de refração podem ser corrigidos facilmente com óculos e, mesmo assim, milhões de pessoas de países em desenvolvimento carecem de serviços oftalmológicos básicos. Os Leões reconheceram a urgência da necessidade de lentes oftálmicas e continuam prestando seu apoio ao programa 


Reciclagem dos Leões em Prol da Visão.


um homem entregando óculos para outroComeçar uma coleta de óculos na sua comunidade pode ser uma atividade fácil e recompensadora, que vai aumentar a visibilidade do seu clube e proporcionar aos seus colegas Leões uma grande satisfação em ajudar os outros.
  • Muitas lojas permitirão a colocação de caixas de coleta ou permitirão que os sócios do clube realizem campanhas de doação de óculos na entrada do estabelecimento. Escolas, livrarias, templos religiosos e centros administrativos da cidade também são sugeridos como postos de coletas. Oculistas ou oftalmologistas também podem ajudá-lo em seus esforços de reciclagem, colocando caixas de coleta em seus consultórios.

para obter mais informações:

www.lionsclubs.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário