Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

21 de jun de 2013

Festiva Transmissão e Posse LC Itapetininga

Em 20 de junho de 2013, o LIONS CLUBE DE ITAPETININGA realizou reunião festiva de Transmissão e Posse da Nova Diretoria.
O CL Eleziér Lázaro de Camargo - CaL Ilka transmite para o CL José de Oliveira Silva (Zezé) - DM Yolanda o cargo de Presidente para gestão 2013-2014.
Atuou como mestre de cerimônias conduzindo a reunião o CL Wilson José Matiazzo.
Abrilhantando a festiva estiveram presentes caravanas dos Lions Clubes de Boituva, Cerquilho, Tatui, autoridades civis e leonísticas voluntárias do Clube de Mães, ferinhas e convidados que desfrutaram de uma noite de muito companheirismo.
Os associados LC Itapetininga foram agraciados com Pin 100% e um mimo oferecido pela CaL Ilka.
Com solenidade presidida pelo CL Eleziér, foram empossados 02 novos associados do LIONS, a CaL Denise Paiva Albieri sendo seu padrinho CL Arnaldo Albieri e CL Pedro Paulo Sacco apadrinhado pela CaL Anna Maria Iglesias de Castro Rodrigues, que receberam cumprimentos pelo ingresso na associação e pela disposição de Servir Desinteressadamente.
O CL Zezé recebeu um mimo da Rosana Vieira da Silva, Diretora do Casa Esperança de Itapetininga com felicitações pela futura gestão.
O CL Eleziér foi homenageado pelos Associados do LC Itapetininga, recebendo a maior título Leonístico, a honraria de ser COMPANHEIRO DE MELVIN JONES. 
No encerramento o jovem Lucas canta O Sole Mio homenageando seu avô CL Pedro Paulo e a todos os presentes.
 
 
 
  






































































 






Um comentário:

  1. Estimados CCLL, CCaLL e DDMM deste maravilhoso Clube vejo com muita satisfação esse momento relevante e importante para o nosso movimento que é a transmissão e posse da diretoria, de posse de novos associados. Tudo isso que nos faz acreditar e motiva a continuar Servindo.

    Um grande abraço e parabéns ao CL Eleziér pela excelente gestão e sucesso ao CL CL José de Oliveira Silva (Zezé) e você CaL Cleusa com sua dedicação, atenção e carinho para com todos.

    "O bom leonísmo se faz com gente de primeira e com o Código de Ética na mão".

    PIP João Fernando Sobral

    Saudações leonísticas

    1VDGe CL Mauricio e CaL Verinha

    ResponderExcluir