Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

2 de jun. de 2013

Mensagem CL Wing-Kun Tam


Prioridade normalA Generosidade dos Leões Causa um Impacto Positivo

De:  LCIF Chairperson ver http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_contato.gif Adicionar http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_bp.gif Bate-papoPara@uol.com.br http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif

http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_compose.gifEscrever http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_contato.gif Adicionar http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_bp.gif Bate-AssuntA Generosidade dos LeõeData30/05/2013 22:22Para sua segurança, imagens externas neste e-mail não são exibidas automaticamente.
Mostrar imagens deste e-mail | Sempre mostrar as imagen
Parte superior do formulário
Lions Clubs International Foundation
http://images.magnetmail.net/images/template/spacer.gif
Prezado Leão,
 
Quando estava preparando a minha mensagem mensal, uma catástrofe assolou a cidade de Moore, em Oklahoma, e ainda as comunidades vizinhas. As fotografias e as histórias das pessoas afetadas me deixaram entristecido, mas também inspirado. Muito simpatizamos com as famílias em luto, e prometemos o nosso apoio aos residentes das comunidades que desejam ser reconstruídas. Quero dizer aos Lions Clubes e Leões das áreas afetadas – a sua Fundação está aqui para ajudar. Nos próximos dias, terei a oportunidade de visitar os Leões de Oklahoma. Quando lá chegar, estarei pronto a oferecer meu apoio pessoal e também o da nossa Fundação.
                                                                   
O atendimento após a catástrofe foi imediato – graças aos Leões e aos seus vizinhos. Fiquei emocionado ao ver aquelas pessoas que perderam tudo, mas mesmo assim estenderam suas mãos generosas para ajudar os amigos, vizinhos ou mesmo a pessoas estranhas. Os companheiros Leões fazem parte deste trabalho de atendimento e recuperação, e LCIF está pronta a apoiá-los. O Presidente Internacional Wayne Madden e eu aprovamos imediatamente um Subsídio para Grandes Catástrofes de US$100.000, que foi viabilizado graças à generosidade dos Leões e seu apoio financeiro ao fundo de Atendimento após Catástrofes. Este é o início, e certamente não será o fim.
 
A catástrofe em Oklahoma e a manifestação de apoio da nossa família Leonística do mundo inteiro me faz meditar sobre a primeira vez em que ofereci apoio à LCIF, 32 anos atrás.  A cada ponto da minha jornada como Leão, venho apoiando a nossa Fundação:  como novo sócio, presidente de clube e membro do Conselho de Curadores da Fundação. Como Presidente do Conselho de Curados de LCIF, tenho agora o privilégio de encontrar tantas pessoas que foram impactadas pelo trabalho dos Leões e pelo apoio de LCIF. Estou certo de que as minhas doações à Fundação durante todos esses anos fez uma diferença significativa na vida de muitas pessoas. 
 
A Fundação financia as iniciativas dos clubes e distritos em várias áreas, além do atendimento em casos de catástrofes. O que é maravilhoso sobre LCIF é a capacidade de ajudar os Leões locais a causarem um grande impacto positivo nas comunidades onde servem. Com uma doação para o Fundo de Atendimento Após Catástrofes, você estará ajudando às pessoas que tentam se recuperar após uma grande tragédia em suas vidas. Com uma doação para uma Área de Maior Necessidade, a Fundação tem a flexibilidade de atender às iniciativas humanitárias dos Leões em âmbito global – seja de pequena ou grande escala. 
 
Quero agradecer-lhe pelo apoio que tem demonstrado e pela sua generosidade em continuar doando agora e em anos vindouros. 
 
Cordialmente,
 
Wing-Kun Tam
Presidente do Conselho de Curadores da Fundação de Lions Clubs International
 
 
 


Aprenda sobre o Reconhecimento aos Doadores em um novo Vídeo
As doações feitas à LCIF servem de lastro para as iniciativas globais de restauração da visão, recuperação após catástrofes, apoio aos jovens e atendimento às necessidades humanitárias. Reconhecer a caridade dos Leões é uma forma singela que LCIF encontrou para dizer muito obrigado.
 
Aprenda sobre os programas de reconhecimento aos doadores de LCIF, assistindo ao vídeo que destaca as doações individuais e também as doações dos clubes de distritos em apoio à Fundação, inclusive sobre o programa de Companheiro de Melvin Jones.
 
 
 


Subsídios Outorgados por LCIF
Durante a reunião da Diretoria Internacional, realizada em Marbella, Espanha, 67 subsídios foram outorgados, totalizando US$3.042.941. Dentre os vários projetos, os subsídios outorgados apoiam o trabalho dos Leões na construção e expansão de escolas, compra de equipamentos para hospitais, clínicas oftalmológicas e unidades médicas móveis, assistência aos deficientes, e muito mais. Os Leões estarão afetando a vida de cerca de 4,7 milhões de pessoas, causando um grande impacto positivo na existência dos menos afortunados.
 
 
 


Social Network
 
 

http://images.magnetmail.net/images/template/spacer.gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário