Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

31 de mai. de 2013

Publicação do Lions Club Internacional - Edição 4

IMPULSO DO AUMENTO DE ASSOCIADOS
 
Informações importantes da Divisão de Extensão e Sócios

Volume 1, Edição 4  - LIONS CLUBS INTERNATIONAL

Serviços Leonísticos para a Comunidade

Imagine-se jantando em um restaurante onde o atendimento está sendo péssimo. E o seu atendente não escreve o seu pedido da forma correta, sua comida não é preparada devidamente, além do preço ser exorbitante? Você recomendaria este restaurante para a sua família e amigos? Provavelmente não.

E se você encontra um restaurante onde a sua experiência é extremamente agradável, a comida fantástica, o atendimento maravilhoso e o preço excelente, você recomendaria este restaurante para a sua família e amigos? Provavelmente sim, não é mesmo?

Como Leões precisamos aplicar este tipo de analogia para os nossos Lions clubes.

Se não fornecermos aos nossos associados uma experiência satisfatória, como podemos esperar que eles convidem outras pessoas a se afiliarem ao clube?

Existem vários tipos de restaurantes que servem diferentes tipos de pratos, dependendo do gosto dos clientes - restaurantes de comida rápida, de diferentes nacionalidades e mesmo com diferentes temas.

No Lions temos os clubes tradicionais, universitários, étnicos, cibernéticos e de interesses especiais, para atendermos às necessidades e interesses dos nossos companheiros.

Ao oferecermos uma experiência Leonística agradável e bons serviços, os Lions clubes, assim como os restaurantes, atrairão sócios ativos que sempre voltarão, convidando os amigos e a família para também se associarem.


fonte: Lions Clubs International





Nenhum comentário:

Postar um comentário