Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

26 de mai. de 2013

Casa Branca reconhece os Leões

 

Os Leões são os campeões da mudança

"O programa Campeões da Mudança da Casa Branca homenageia os americanos comuns que fazem algo extraordinário em suas comunidades". – whitehouse.gov/champions

Em 2 de outubro, a Casa Branca reconheceu 11 sócios do Lions Clube selecionados para representar os EUA como Campeões da Mudança.

Os Leões atendem em todo o país e no mundo, onde haja necessidade, fazendo de cada Leão, um Campeão da Mudança.

Os Leões são Campeões da...
  • Comunidade: Os leões participam em projetos de serviços práticos que ajudam a melhorar escolas, abrigos, bancos de alimentos, playgrounds, instalações comunitárias e mais.
  • Visão: Os Leões trabalham para prevenir a cegueira, restaurar a visão e aprimorar a saúde oftalmológica e atendimento de milhões de pessoas em todo o mundo.
  • Meio ambiente: Os Leões plantam árvores, reciclam, limpam o meio ambiente e educam as outras pessoas para proteger o planeta.
  • Juventude: Os Leões implementam projetos criativos e direcionados para atender às necessidades de milhões de crianças locais em 46.000 comunidades em mais de 200 países.
  • Saúde: Os Leões dão suporte a programas de saúde locais e mundiais em grande escala que focam na visão, audição, diabete, câncer de mama e outros.
  • Ajuda a vítimas de catástrofes: Quando acontece um desastre natural, os Leões estão entre os primeiros a oferecer assistência por meio de voluntariado.

Destaques do Programa

O evento na Casa Branca incluiu:
  • Reunião de Líderes Comunitários na Casa Branca: Os Leões foram reunidos pelos oficiais do governo do Departamento de Educação dos EUA, Agência Federal de Gerenciamento de Emergência, Agência Americana para Desenvolvimento Internacional e sócios da administração.
  • Painel Campeões da Mudança: Os dois painéis foram realizados durante a tarde e os Leões discutiram seus esforços para deixar nossas comunidades mais sustentáveis.
As fotos do evento podem ser vistas aqui e você pode assistir aos painéis de Campeões da Mudança no nosso canal do Youtube.
Entre em contato com government.relations@lionsclubs.org se você tiver alguma dúvida.


fonte: publicação site www.lionsclubs.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário