Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

8 de mai. de 2013

Clube de Mães - Doação de 15 Enxovais


O CLUBE DE MÃES do LIONS CLUBE DE ITAPETININGA,
em 08 de maio de 2013,
realizou a entrega de 15 enxovais de bebê para mães gestantes carentes do município.



A Dirigente do Clube de Mães CaL Edwiges Siqueira de Oliveira e CaL Maria José Soares Larotonda e a Presidente Cal Ilka Kube de Camargo organizaram o evento que contou com a participação das CCaLL, DDMM do clube, gestantes e convidadas.



O evento contou com a participação da Sra. Maria Helena Diniz coordenadora da Pastoral da Criança - Diocese de Itapetininga que proferiu palestra para as mães sobre amamentação, segurança do bebê, vida saudável, etc,  e Sra. Maria Lucia Leite, também da Pastoral, explanou sobre os cuidados básicos com a criança, higiene, vacinação, alimentação e a importância do acompanhamento pré-natal.








A gestante Lilian de Lima Soares foi contemplada com o enxoval que a CaL Licínia Sibinelli doou ao Clube de Mães, e, ganhou mais um em razão de estar grávida de gêmeas.



 
Após a entrega dos enxovais, foi realizado sorteio de brindes para as mães presente e oferecido bolo e refrigerante para todas as participantes.


Neste Ano Leonístico foram entregues um total de 35 enxovais de bebê para as gestantes carentes as quais são cadastradas previamente, apresentando o Cartão do Pré-Natal, no Clube de Mães do Lions Clube de Itapetininga.
 














 
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário