Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

3 de mai. de 2013

Newswire maio 2013

Em nossa edição de maio, saiba mais sobre como dar as boas vindas aos novos membros, as atividades e seminários na Convenção Internacional de Hamburgo, os Campos de recreação do Lions, e mais.


Foto do novo membroNovos membros que são devidamente recebidos e orientados têm mais chances de continuar Lions. Esta é a razão pela qual, no início do próximo ano fiscal, os novos clubes Lions receberão mensagens de email de boas-vindas do presidente internacional. A LCI também começará a enviar um email aos patrocinadores dos novos membros para agradecê-los por seu apoio e lembrá-los de suas responsabilidades. Para membros e patrocinadores sem endereço de email, um email será enviado às suas respectivas secretárias de clube. Continue a aumentar seu clube Lions convidando novos membros!

Recursos para o sucesso

Você é um Coordenador ou especialista de Equipes de sociedade global (GMT)? Caso seja, desejará acessar os sites do Centro de Recursos GMT e Especialista GMT para ter acesso às ferramentas e materiais necessários para um período bem sucedido - incluindo guias, formulários e modelos, além de outras informações úteis. E não se esqueça dos novos recursos de clubes e associações para começar um novo clube, convidar membros, fortalecer a sociedade e melhorar a comunicação entre os membros.

Participantes da Convenção de Hamburgo: Atividades especiais & Seminários

Convenção - Hamburgo, AlemanhaEspie os seminários e atividades oferecidas na Convenção Internacional Lions de Hamburgo deste ano, de 5 a 9 de julho.  Com lindos concertos apresentados pela Orquestra Sinfônica do Lions Alemão e Orkester Norden; oferecendo seminários sobre mídia social, alfabetização, serviços comunitários e programas da juventude; e até mesmo dançando no salão de exposições, há algo para todos curtirem em Hamburgo! Registre-se para a convenção hoje.

 

Acampamentos recreativos do Lions

Este é o momento perfeito para envolver-se com um acampamento de recreação patrocinado pelo Lions para pessoas portadoras de necessidades especiais. Os programas do acampamento inspiram saúde e confiança na juventude, jovens adultos e suas famílias, por meio de atividades educacionais e divertidas. Você tem alguma habilidade especial necessária em seu acampamento local? Descubra como você pode ajudar um projeto de acampamento, evento esportivo ou programa. Responsabilize-se por um portador de necessidades especiais ou forneça transporte. Considere entrar em contato com um acampamento de diabetes para saber qual assistência ou itens medicinais são necessários.  Você pode fazer do acampamento uma memória duradoura para uma criança portadora de necessidades especiais e para a família dela! 

Kits de recrutamento de novos membros estão chegando a um DG perto de você

No início do ano fiscal de 2013-2014, os governadores de distrito receberão um suprimento de Kits de recrutamento de novos membros de modo a torná-los prontamente disponíveis para presentear os novos membros. Para tornar os kits fáceis de se distribuir, Kits de recrutamento de novos membros conterão um distintivo de lapela, um novo certificado de sócio e de patrocínio. Informações adicionais de links serão fornecidos nos emails de boas vindas aos novos membros e patrocinadores do clube. Os kits continuarão disponíveis sob pedido no Suprimentos do Clube.
Assista ao LQ para saber como os Lions ajudaram a tirar uma vila da pobreza.
DESTAQUES
Blog do Lions Clubs International
Leia nosso blog para ver histórias, notícias, fotos e vídeos.
Revista digital LION
A Revista LION (Edição da Sede) está disponível online com novos conteúdos, vídeos e links.
CONCURSOS
Concurso de Cartaz sobre a Paz de 2013-14
Compre um kit para o tema do próximo ano, "Nosso Mundo, Nosso Futuro".
EVENTOS
Convenção de Lions Clubs Internacional
De 5 a 9 de julho em Hamburgo, na Alemanha.
Calendário de eventos
Veja os próximos eventos do Lions que seu clube pode participar localmente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário