Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

21 de jun. de 2013

Festiva Transmissão e Posse LC Itapetininga

Em 20 de junho de 2013, o LIONS CLUBE DE ITAPETININGA realizou reunião festiva de Transmissão e Posse da Nova Diretoria.
O CL Eleziér Lázaro de Camargo - CaL Ilka transmite para o CL José de Oliveira Silva (Zezé) - DM Yolanda o cargo de Presidente para gestão 2013-2014.
Atuou como mestre de cerimônias conduzindo a reunião o CL Wilson José Matiazzo.
Abrilhantando a festiva estiveram presentes caravanas dos Lions Clubes de Boituva, Cerquilho, Tatui, autoridades civis e leonísticas voluntárias do Clube de Mães, ferinhas e convidados que desfrutaram de uma noite de muito companheirismo.
Os associados LC Itapetininga foram agraciados com Pin 100% e um mimo oferecido pela CaL Ilka.
Com solenidade presidida pelo CL Eleziér, foram empossados 02 novos associados do LIONS, a CaL Denise Paiva Albieri sendo seu padrinho CL Arnaldo Albieri e CL Pedro Paulo Sacco apadrinhado pela CaL Anna Maria Iglesias de Castro Rodrigues, que receberam cumprimentos pelo ingresso na associação e pela disposição de Servir Desinteressadamente.
O CL Zezé recebeu um mimo da Rosana Vieira da Silva, Diretora do Casa Esperança de Itapetininga com felicitações pela futura gestão.
O CL Eleziér foi homenageado pelos Associados do LC Itapetininga, recebendo a maior título Leonístico, a honraria de ser COMPANHEIRO DE MELVIN JONES. 
No encerramento o jovem Lucas canta O Sole Mio homenageando seu avô CL Pedro Paulo e a todos os presentes.
 
 
 
  






































































 






Um comentário:

  1. Estimados CCLL, CCaLL e DDMM deste maravilhoso Clube vejo com muita satisfação esse momento relevante e importante para o nosso movimento que é a transmissão e posse da diretoria, de posse de novos associados. Tudo isso que nos faz acreditar e motiva a continuar Servindo.

    Um grande abraço e parabéns ao CL Eleziér pela excelente gestão e sucesso ao CL CL José de Oliveira Silva (Zezé) e você CaL Cleusa com sua dedicação, atenção e carinho para com todos.

    "O bom leonísmo se faz com gente de primeira e com o Código de Ética na mão".

    PIP João Fernando Sobral

    Saudações leonísticas

    1VDGe CL Mauricio e CaL Verinha

    ResponderExcluir