Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

12 de set de 2013

1ª Reunião Comitê Assessor Divisão F2

Realizada a 1ª Reunião do Comitê Assessor da Governadoria do DLC 2, Divisão F2, na sede do Lions Clube de Itapetininga em 11 de setembro de 2013.
 
Presidida pelo CL Paulo Roberto Nehring - LC Boituva, a reunião contou com a presença do Presidente de Região F, CL Joseli Forti,  dos associados dos clubes da Divisão F2, composta pelos LC Boituva, LC Itapetininga, LC Tatuí, e do CL Antônio Favarelli pertencente ao LC Capivari.
 
Após a abertura dos trabalhos, o CL Paulo reiterou aos Presidentes de Clubes sobre:  a obrigatoriedade na observância do Protocolo Leonístico; o planejamento das reuniões de forma a serem organizadas e objetivas;  a importância no aumento e retenção de associados; a objetividade em enaltecer o Lema do Presidente Internacional Barry Palmer: "Siga seu Sonho" e o Lema do GDLC2 CL José Carlos Stipp " Sonhar - Planejar - Realizar"; a apresentação e discussão do Plano de trabalho para o AL 2013-2014; a prioridade e incentivo ao Concurso do Cartaz sobre a Paz; a divulgar e promover o Programa de Título "Melvin Jones"; a atenção especial para o mês de Outubro que é o mês de aumento das associações do LIONS;  dentre outros itens da pauta.
O PDG CL Daniel de Almeida Cubas discorreu sobre o Título "Companheiro de Melvin Jones" e sobre o "Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz".
O Presidente de Região CL Joseli Forti destacou da importância do cargo de Diretor de Associados para a retenção e aumento do quadro de associados. 
A 2ª reunião do Comitê Assessor da Governadoria do DLC2 ficou agendada para o dia 13 de novembro de 2013, a ser realizada na sede do Lions Clube de Tatuí.
Após o jantar todos saborearam o doce de abóbora feito pela CaL Ilka e CL Eleziér.
 
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário