Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

12 de set. de 2013

1ª Reunião Comitê Assessor Divisão F2

Realizada a 1ª Reunião do Comitê Assessor da Governadoria do DLC 2, Divisão F2, na sede do Lions Clube de Itapetininga em 11 de setembro de 2013.
 
Presidida pelo CL Paulo Roberto Nehring - LC Boituva, a reunião contou com a presença do Presidente de Região F, CL Joseli Forti,  dos associados dos clubes da Divisão F2, composta pelos LC Boituva, LC Itapetininga, LC Tatuí, e do CL Antônio Favarelli pertencente ao LC Capivari.
 
Após a abertura dos trabalhos, o CL Paulo reiterou aos Presidentes de Clubes sobre:  a obrigatoriedade na observância do Protocolo Leonístico; o planejamento das reuniões de forma a serem organizadas e objetivas;  a importância no aumento e retenção de associados; a objetividade em enaltecer o Lema do Presidente Internacional Barry Palmer: "Siga seu Sonho" e o Lema do GDLC2 CL José Carlos Stipp " Sonhar - Planejar - Realizar"; a apresentação e discussão do Plano de trabalho para o AL 2013-2014; a prioridade e incentivo ao Concurso do Cartaz sobre a Paz; a divulgar e promover o Programa de Título "Melvin Jones"; a atenção especial para o mês de Outubro que é o mês de aumento das associações do LIONS;  dentre outros itens da pauta.
O PDG CL Daniel de Almeida Cubas discorreu sobre o Título "Companheiro de Melvin Jones" e sobre o "Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz".
O Presidente de Região CL Joseli Forti destacou da importância do cargo de Diretor de Associados para a retenção e aumento do quadro de associados. 
A 2ª reunião do Comitê Assessor da Governadoria do DLC2 ficou agendada para o dia 13 de novembro de 2013, a ser realizada na sede do Lions Clube de Tatuí.
Após o jantar todos saborearam o doce de abóbora feito pela CaL Ilka e CL Eleziér.
 
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário