Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

12 de set de 2013

Clube de Mães


 O CLUBE DE MÃES Amália de Camargo Rossi, pertencente ao LIONS CLUBE DE ITAPETININGA, realiza projetos sociais voltados para comunidade, neste ano Leonístico a Domadora Yolanda Seabra está como presidente e a CaL Denise Paiva Linhares Albieri como Dirigente. 


Periodicamente são entregues enxovais de bebê para gestantes carentes do município que são cadastradas apresentando a ficha do pré natal, e recebem orientações sobre gestação, cuidados com a saúde da criança, higiene, amamentação, etc.

O Clube de Mães oferece, gratuitamente,  cursos e orientações gerais de artesanato, bordado, crochê, pintura em tecido, tricô, macramê, etc, para alunas aprendizes que são ministrado pelas voluntárias, todas as quartas-feiras, das 14h às 16horas na sede do Lions Clube de Itapetininga, à rua Pedro Voss, 30, Itapetininga. 

Atualmente a aluna mais jovem é Ana Laura Ferreira, com 9 anos de idade, muito dedicada, está aprendendo pintura em tecido.
 
As aulas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas na sede do Lions à rua Pedro Voss, 30.





Voluntárias



                                                  aluna Ana Laura
     
 
 
alunas e voluntárias
 
 
 
 




 

 
 
 de
Emili aluna do curso de pintura
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário