Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

21 de jul de 2014

Discurso de Posse - LC Boituva


LIONS CLUBE DE BOITUVA
Discurso de posse
gestão 2014-2015
10/07/14


Caríssimos Companheiros, Companheiras e Domadoras de nosso 
clube e dos clubes que nos visitam, Ferinhas, autoridades já relacionadas pelo protocolo, familiares, amigos e visitantes!

Agradecemos a Deus o dom da vida, que nos presenteou com a
liberdade de sonharmos, nos abençoou com a inteligência e nos
deu a graça de lutarmos e servir. 

Agradecemos ao Companheiro Leão Carlos, sua DM Katy e a toda sua Diretoria, pelo trabalho desenvolvido durante este ano leonístico que se encerra, conduzindo nosso clube com equilíbrio e sabedoria, mesmo nos momentos mais difíceis.


Tenho consciência da responsabilidade que está sendo colocada em meus ombros e nos da minha DM Dinalva: liderar líderes, não é fácil!

Espero poder dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelos Companheiros Leões que por aqui passaram ao longo destes anos e que construíram nossa historia.

Pretendo liderar sim. Porem liderança não pode ser confundida com poder. Os sócios deste clube são os que detêm o poder. Eu detenho a autorização de vocês em representá-los e liderá-los por algum tempo. 

Pretendo fazer uma liderança baseada no respeito mutuo, e usar da cooperação que espero ter, para desenvolver um bom trabalho e fazer jus à confiança que vocês em mim depositaram e prometo ser e fazer o melhor que puder.

Aos meus companheiros de Diretoria que hoje tomam posse, espero dedicação total para cumprirmos nosso objetivo e desenvolver um gestão coesa e participativa. 

Que juntos possamos cumprir os valores que considero essenciais: transparência e verdade, comprometimento e dedicação, companheirismo e trabalho em equipe. 

Para praticarmos o verdadeiro leonismo precisamos de integração, participação, entusiasmo, trabalho, doação e principalmente união para que os objetivos traçados possam ser atingidos.

Conto com o apoio das DMs para: incentivar, acompanhar, cobrar e ajudar, na difícil tarefa que tenho pela frente.

Quero fazer um agradecimento especial a minha DM Dinalva, pela compreensão e participação constante em todos os momentos que vivemos. Ela me supre da energia e do amor que necessito para realizar as atividades que realizo.

Receber das mãos do Companheiro Leão Carlos este sino e malhete e fazê-lo soar pela primeira vez, me encheu de orgulho e satisfação, pois este ato simboliza o privilégio e a responsabilidade que terei em conduzir este clube durante o próximo ano.

Finalizo, lembrando uma frase de madre Tereza de Calcutá, um dos maiores exemplos de solidariedade dos tempos atuais: “Por vezes sentimos que aquilo que fizemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota de água”.

Muito obrigado!!!



CL José Augusto Cardoso Costa - DM Dinalva
Presidente Lions Clube de Boituva
Ano Leonístico 2014-2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário