Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

Minha foto

LIONS é representado por mais de 1.35 milhão de  associados unidos em mais de 46.000 clubes em 208 países.
Os Leões, como são chamados, atendem às necessidades de nossas comunidades locais e em todo o mundo.
 Todos nós acreditamos no mesmo ideal: a comunidade é o que fazemos dela.

Quando entra para o Lions, você participa de uma rede de serviços global. Então, ao mesmo tempo em que está realizando serviços comunitários locais, você pode também contribuir com os esforços voluntários do Lions ao redor do mundo.

6 de jul de 2014

Mensagem da PID Rosane


Querida Família Lions e Leo

A Convenção Internacional está ai.
Viajaremos para Toronto dia 30 de junho e retornaremos dia 11 de julho.
Expectativas, ansiedade, sentimentos diversos, reencontro com diferentes pessoas, porém um contínuo aprendizado...
Estou feliz com a oportunidade de me dirigir novamente a vocês neste final de junho, neste final de mais um ano Leonístico e quero registrar meus cumprimentos a todos os Governadores 2013-14 pelo maravilhoso trabalho que realizaram.
Também estou feliz porque estamos vivenciando um fato histórico – O Distrito Múltiplo LD, o maior da Área Constitucional III, pela primeira vez na história de nossa Associação certificou uma Mulher junto a LCI rumo à Presidência Mundial. Este momento é memorável para mim, mulher batalhadora, sensível, atenta, respaldada, convicta, atuante, nesta caminhada rumo a Segunda VP Internacional.
Este momento é muito importante porque nossa Associação está abrindo caminhos para todas as pessoas, independente de gênero …no centenário de LCI a meta é 50% de mulheres. Nossa Área III é a mais expressiva nesta participação, com mais de 45% de mulheres.
Vivo o leonismo desde criança, minha candidatura é resultado do meu trabalho como voluntária em várias entidades na luta pelos direitos das pessoas com deficiência e na prevenção do câncer. Neste projeto nós colocamos nosso total entusiasmo, sempre tendo em mente que o homem não é importante pelos cargos que tem, mas pelo comprometimento com a causa que assume.
Sempre estarei na luta e quero ser instrumento de fortalecimento dos Lions Clubes do mundo...
A certificação junto a LCI foi importante para que o mundo saiba que aqui no Brasil, na Área III temos uma candidata. Porém na Convenção de Toronto eu retirarei a minha candidatura e não concorrerei nesta Convenção porque ainda não chegou o momento apropriado. Já apoiamos outro candidato dos Estados Unidos ( e neste ano a vez é de um candidato norte americano ).
Não é fácil ser CANDIDATA, porém também sei que mais difícil ainda é APOIAR um candidato. Então quero que saibam que me sinto muito feliz, energizada e principalmente agradecida com as manifestações recebidas e quero continuar contando com o apoio de todos em um futuro próximo. Muito obrigada .


PID ROsane
ID 2008-2010
 
www.rosanelions.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário