Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

6 de jul. de 2014

Mensagem da PID Rosane


Querida Família Lions e Leo

A Convenção Internacional está ai.
Viajaremos para Toronto dia 30 de junho e retornaremos dia 11 de julho.
Expectativas, ansiedade, sentimentos diversos, reencontro com diferentes pessoas, porém um contínuo aprendizado...
Estou feliz com a oportunidade de me dirigir novamente a vocês neste final de junho, neste final de mais um ano Leonístico e quero registrar meus cumprimentos a todos os Governadores 2013-14 pelo maravilhoso trabalho que realizaram.
Também estou feliz porque estamos vivenciando um fato histórico – O Distrito Múltiplo LD, o maior da Área Constitucional III, pela primeira vez na história de nossa Associação certificou uma Mulher junto a LCI rumo à Presidência Mundial. Este momento é memorável para mim, mulher batalhadora, sensível, atenta, respaldada, convicta, atuante, nesta caminhada rumo a Segunda VP Internacional.
Este momento é muito importante porque nossa Associação está abrindo caminhos para todas as pessoas, independente de gênero …no centenário de LCI a meta é 50% de mulheres. Nossa Área III é a mais expressiva nesta participação, com mais de 45% de mulheres.
Vivo o leonismo desde criança, minha candidatura é resultado do meu trabalho como voluntária em várias entidades na luta pelos direitos das pessoas com deficiência e na prevenção do câncer. Neste projeto nós colocamos nosso total entusiasmo, sempre tendo em mente que o homem não é importante pelos cargos que tem, mas pelo comprometimento com a causa que assume.
Sempre estarei na luta e quero ser instrumento de fortalecimento dos Lions Clubes do mundo...
A certificação junto a LCI foi importante para que o mundo saiba que aqui no Brasil, na Área III temos uma candidata. Porém na Convenção de Toronto eu retirarei a minha candidatura e não concorrerei nesta Convenção porque ainda não chegou o momento apropriado. Já apoiamos outro candidato dos Estados Unidos ( e neste ano a vez é de um candidato norte americano ).
Não é fácil ser CANDIDATA, porém também sei que mais difícil ainda é APOIAR um candidato. Então quero que saibam que me sinto muito feliz, energizada e principalmente agradecida com as manifestações recebidas e quero continuar contando com o apoio de todos em um futuro próximo. Muito obrigada .


PID ROsane
ID 2008-2010
 
www.rosanelions.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário