Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

23 de set. de 2011

Mensagem da PID Rosane




Querida Família LIONS e LEO

Ao iniciarmos um novo ano leonístico, 2011/2012, sob a liderança do entusiástico companheiro PI WIN KUN TAM, que traz como chamamento "Eu Acredito", creio firmemente que as esperanças se renovam e que Lions Clubs Internacional segue firme na sua trajetória marcante no servir rumo ao crescimento .
Da mesma maneira também creio que as inovações trazidas com as Equipes GMT e GLT, parceiras da Equipe dos Governadores, duas ferramentas inovadoras, inteligentes que se constituem bases fortes para a Gestão Compartilhada nos Distritos produzirão excelentes resultados no aumento de associados e na formação de líderes. É o que queremos.
Devemos envidar todos os nossos esforços neste objetivo, porque como voluntários determinados devemos seguir firmes nesta caminhada aproveitando todas as oportunidades de demonstrar nossa crença, nossa paixão, nosso amor por este precioso movimento . E o que mais importa não é a partida e nem a chegada da caminhada. É a forma como fazemos a travessia.
Estejamos unidos, solidários, usufruindo da energia que nos foi transmitida em Seattle e nos é passada a cada instante pelo nosso carismático Presidente TAM. Sigamos transmitindo Vida através de ideais e realizações e não apenas permanecermos como meros expectadores. Eu Acredito que o futuro da nossa sociedade está em mãos de organizações como a nossa, vamos à luta.
Família leonistica e leoística, TODOS são importantes ! Eu Acredito em vocês !

Muito Sucesso!

Uma pessoa é gigante para você quando se interessa pela sua vida, quando busca alternativas para o seu crescimento e é pequena quando desvia do assunto ou se omite." William Shakespeare 

Um abraço afetuoso repleto de gratidão da Amiga para Sempre
CaL Rosane T. Jahnke Vailatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário