Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

17 de set. de 2011

Mês das Domadoras



HOMENAGEM ÁS DOMADORAS

Extremamente feliz, foi a idéia dos grandes sábios do leonismo em dedicar uma homenagem especial àquelas pessoas, que a cada dia que passa, vem conquistando mais e melhor o seu espaço dentro desse movimento humanitário, o qual, muito prezamos.
                            Nós Leões, jamais devemos esquecer, de que neste mês de setembro temos um ato muito gratificante a praticar, que é: “render uma justa homenagem às nossas tão queridas Domadoras”.
                            Sábia por natureza, a Domadora exerce com esmero o dom da inteligência, para reativar o nosso ânimo quando nos deparamos com os inúmeros obstáculos do cotidiano.
                            Dando exemplo de bondade, Ela adoça com um sabor muito intenso, todas as ações de solidariedade que ousamos praticar perante todas as pessoas que nos buscam.
                            Portadora de grande fé, a Domadora nos eleva para bem mais perto do Altíssimo, e faz com que sentimos mais encorajados para a missão de amar e servir os nossos semelhantes.
                            Feliz por excelência, Ela consegue transformar ressentimento em comunhão fraterna, sempre zelando para cicatrizar as seqüelas causadas pelo ódio entre os seres humanos.
                            Companheira eterna, a Domadora jamais abandona a causa do amor e do bem, e com isso, tem nos acompanhado passo a passo, a fim de que alcancemos êxito na nossa tão curta jornada vital.

                            Salve as detentoras da paz!
                            Parabéns a todas as Domadoras.

                Mensagem do CL LUÍS CARLOS GOMES
                            Distrito LC6




Reunião em 15.09.2011, jantar em comemoração ao Mês das Domadoras.













Nenhum comentário:

Postar um comentário