Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

6 de abr. de 2012

Dia da Terra - 22 de abril


Campanha de Ação para Serviços Globais
ABRIL
Proteção do Nosso Meio Ambiente
22 de abril - Dia da Terra

-O meio ambiente é umas das grandes preocupações das comunidades e das pessoas do mundo todo:

-De acordo com o Programa Ambiental das Nações Unidas, apenas 20% da população mundial tem acesso à água potável.

-Morrem mais pessoas por causa de água contaminada do que por qualquer tipo de violência, inclusive guerras.

-Somente no século passado, o mundo perdeu mais de 80% das suas florestas, que fornecem fonte de vida, proteção contra desastres naturais e absorvem as emissões de dióxido de carbono que levam ao aumento do aquecimento global. 

-Os Leões terão a oportunidade de atrair atenção para o meio ambiente e mostrar a força da nossa rede mundial durante a campanha especial de ação para serviços "Proteção do Nosso Meio Ambiente".

Parta para a ação
Durante o mês de abril, convidamos seu clube para se unir aos Leões de todo o mundo para proteger o meio ambiente. 

Ajude-nos a chamar a atenção para a importância de proteger nosso meio ambiente em conexão com o Dia da Terra

Ou então, organize projetos práticos durante este mês que mobilizem os sócios do seu clube a melhorarem o meio ambiente de sua comunidade. 

Recursos da campanha:
Use os recursos abaixo para planejar e promover seu projeto para a Campanha de Ação para Serviços Globais "Proteção do Nosso Meio Ambiente".

Folheto de convite à ação: Obtenha uma visão geral da Campanha de Ação para Serviços Globais "Proteção do Nosso Meio Ambiente" e ideias para iniciar seu projeto.

Guia de Planejamento: Use esta abordagem passo a passo para organizar seu próprio projeto "Proteção do Nosso Meio Ambiente".

Ideias de projetos: Analise ideias que você e seu clube podem utilizar para participar desta campanha.  As oportunidades são inúmeras.

Comunicado à imprensa: Envie um comunicado à imprensa local para ajudá-lo a divulgar seu projeto "Proteção do Nosso Meio Ambiente".

Resultados da campanha de 2010-2011
Leões dedicados de 69 países fizeram de suas comunidades lugares melhores para se viver durante a campanha "Proteção do Nosso Meio Ambiente" de abril de 2011. Nossos membros relataram a participação em mais de 3.300 projetos em todo o mundo, totalizando 256.684 horas de voluntariado.

-Campanha de ação para serviços globais
"proteção do nosso meio ambiente"


Nenhum comentário:

Postar um comentário