Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

15 de jun. de 2012

Festiva de Posse da Diretoria AL 2012-2013


Cerimônia festiva de transmissão e posse de novos dirigentes do Lions Clube de Itapetininga foi realizada em 14 de junho de 2012 na sede do Clube. O CL ELEZIÉR LÁZARO DE CAMARGO - CaL Ilka Kube Camargo,  foi empossado como presidente do clube para o ano leonístico 2012-2013. Compareceram à reunião os associados, autoridades, convidados e as caravanas do Lions Clubes de Boituva, LC de Capivari, LC de Cerquilho e LC de Tatui. O LC de Cerquilho foi homenageado com o troféu de Caravana mais numerosa, e, o Lions Clube de Capivari recebeu o troféu de Caravana mais distante. 
A CaL Elza Francisco, mestre de cerimônia, conduziu a reunião com galhardia.  O CL Newton Albuquerque, orador, saudou aos visitantes, ao CL Eleziér, e ao Clube. 
Na oportunidade foi comemorado o 56º aniversário do Lions Clube de Itapetininga, que, desde a sua fundação em 05.06.1956, seus associados têm trabalhado em inúmeros projetos em prol da comunidade local, servindo desinteressadamente.
Uma exposição de quadros pintados pelos “Meninos da Casa Esperança” foi apresentada aos presentes mostrando o trabalho desenvolvido pelos menores internos da Fundação Casa - Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente. 





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário