Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

7 de jun. de 2012

Presidente Internacional Visita o Brasil



O Presidente da Associação Internacional de Lions Clubs, IP KUN-WING TAM visitou Recife - PE nos dias 3 e 4 de corrente mês de junho de 2012.
De acordo com o Coordenador e Embaixador da Fundação Internacional de Lions Clubes - LCIF, do Distrito LA-3, PDG João Lopes, "Foi um encontro maravilhoso, pois o IP TAM é um homem de uma simplicidade ímpar, dotado de um carisma de grande afetividade pela família e pelos humanos". "Sua trajetória leonística é fascinante, bem como na vida pessoal como empresário bem sucedido", complementa.
O Distrito LA-3, por meio do coordenador LCIF e do seu Lions Clube Recife Guararapes prestou homenagem ao Presidente TAM. O PDG João Lopes ainda relata: "Estive nos dois dias acompanhando os amigos para sempre PID Rosane e PDG Osmar Vailatti e PDG Ester que foi do meu colegiado. Foram momentos inesquecíveis como diz o poeta". Na vista foi feita coleta entre os participantes e o Presidente Internacional recebeu do distrito visitado doação de US$ 4.000 para o programa de erradicação do sarampo, capitaneado mundialmente pelo Lions International. Nesta semana o Presidente Internacional está comemorando seu aniversário e considerou esse o seu presente.
(fonte:www.lions.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário