Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

18 de dez. de 2012

FELIZ NATAL

Ainda que eu falasse as línguas 
dos homens e dos anjos, 
e não tivesse amor, 
seria como o metal que soa, 
ou como o sino que tine.

Ainda que eu tivesse o dom de profecia, 
e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, 
e ainda que eu tivesse toda a fé, 
de maneira tal que transportasse os montes, 
e não tivesse amor, 
nada seria. 

E ainda que distribuísse 
toda a minha fortuna para o sustento dos pobres, 
e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado
 e não tivesse amor, 
nada disso me aproveitaria. 

O amor é paciente, é benigno. 
O amor não inveja, 
não se vangloria, não se ensoberbece, 
não se porta inconvenientemente, 
não busca seus próprios interesses.....

(I Coríntios -13.)


Lions Clube de Itapetininga 

Deseja a todos


FELIZ NATAL


Que Continuemos sempre a

Servir Desinteressadamente!


Verdadeira demonstração de AMOR.






Nenhum comentário:

Postar um comentário