Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

22 de fev. de 2013

Reunião Ordinária em 21.02.2013

Presidida pelo CL Eleziér Lázaro de Camargo, em 07 de fevereiro de 2013 o LIONS CLUBE DE ITAPETININGA realizou reunião ordinária, envolvida de muito companheirismo e alegria em receber visitantes, convidados, ferinhas, DDMM, CCLL, CCaLL.
Estiveram presentes: IPDG CL Daniel de Almeida Cubas (AL 2011/2012) e CaL Celina – LC Tatuí, PDG CL Roberto João Genta (AL 2008/2009)  e CaL Maria Luiza da Cunha Marques (Malu) - (LC Campos Elíseos), Presidente de Divisão F2 CL Adauto Pereira Sobrinho - LC Tatuí. O IPDG CL Cubas fez a apresentação da CaL Maria Luiza candidata a 2ª Vice Governadora do Distrito LC2, cuja votação será realizada na Convenção a ser realizada em Águas de Lindóia no período de 19 a 21 de abril de 2013.

O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA em parceria com a  Associação Comercial de Itapetininga, representada pelo Diretor Professor Sergio Gonçalves prestaram homenagem aos palestrantes que  participaram da II Semana Cultural CASA ESPERANÇA, com a temática “ Cultura Brasileira”, realizado na Instituição de 19 à 23 de novembro de 2012, direcionada aos jovens internos da Instituição. 
Participaram da reunião conhecendo um pouco de Leonismo e receberam Certificados os palestrantes: Leandro Montesin de Oliveira, Marcio Arruda, Mario Antonio da Silva, Roberto dos Santos Abreu.  Alexandre Leonel Porto não esteve presente,  receberá seu certificado posteriormente.  Bruna Pandagis e Soraia Pandagis representaram o CASA ESPERANÇA.

Foi homenageado, merecidamente, com o PIN comemorativo dos 25 anos do Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz, o CL Newton Albuquerque coordenador do Projeto no Lions Clube de Itapetininga. 
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário