Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

28 de abr. de 2013

Aniversário Leo Penha

Caríssimos, o tempo passou tão rápido.
Hoje dia 26/04/2013 o LEO Clube SP Penha completa mais um ano de vida, são quatro anos de muito trabalho e de luta. Por aqui passaram muitas pessoas que pouco ou muito se doaram para o nosso Clube. Nesses quatro anos podemos colaborar com muito amor e vontade buscando o melhor para o nosso movimento e para nossa região.
Mesmo com pouco tempo de vida sediamos uma Conferência do DM LEO LC em colaboração com os outros Clubes do nosso Distrito, ganhamos dois Leo Club Excellence Award, o primeiro já no ano de nossa fundação, prêmio este que LIONS Clube Internacional oferece aos melhores clubes do mundo naquele AL, tivemos dois coordenadores de Distrito por dois anos seguidos e por fim agora o 1º Presidente do Distrito LEO LC-2, tivemos também dois companheiros LEO 100% prêmio oferecido pelo DM LEO LC e também uma vice coordenadora do Cilbra (Comitê de Integração LEOística Brasileira) responsável pela organização do último FOLEOBRAS (Fórum LEOístico Brasileiro).
O LEO Clube SP Penha de coração agradece todas as pessoas que colaboraram diretamente e indiretamente com a nossa fundação e também para o nosso crescimento em especial nosso patrocinador o LIONS Clube SP Penha que confiou em nós, abriu seus braços e nos acolhe como filhos que inclusive também completa hoje 57 anos de serviço.
 
LEOísticamente,
 
CLEO Alison Piatezi Belo
Presidente fundador do LEO Clube SP Penha
Assessor de Treinamento do DM LEO LC
Coordenador da Capital do LEO LC-2
Acesse:
www.leopenha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário