Quem sou euLions Clube de Itapetininga O LIONS CLUBE DE ITAPETININGA foi fundado em 05.06.1956, por

26 de mar. de 2014

Juntos Podemos Crescer




Concurso Juntos Podemos Crescer

Quer ser recompensado por aumentar o número de sócios do seu clube? O concurso Juntos Podemos Crescer recompensa clubes pelo alto desempenho no aumento excepcional de sócios. Para construir um clube forte, é necessário trabalho em equipe e liderança. Seu clube pode fazer ainda mais quando os presidentes atual e o novo trabalham juntos durante o ano para aumentar o número de sócios do clube. Olhe só o que você pode ganhar pelos seus esforços!


Você pode escolher o prêmio entre US$ 250 de doação ao CMJ ou US$ 250 em materiais para o clubeVeja o que seu clube precisa alcançar para ganhar:

  • Seja o principal clube do seu distrito com o maior ganho líquido de sócios (em porcentagem) entre 1º de janeiro e 31 de julho de 2014.

  • Seu clube deve ter pelo menos 10% de aumento de sócios e um ganho líquido de cinco (5) sócios durante o período do concurso. Consulte abaixo o regulamento completo do concurso.

    Os vencedores do Juntos Podemos Crescer também ganharão:

    • Uma carta de congratulações e um certificado do Presidente Internacional Barry Palmer e do Primeiro Vice-Presidente Internacional Joe Preston para o presidente atual e o novo presidente do clube
    • Um emblema de estandarte do Juntos Podemos Crescer
    • Reconhecimento especial no site do LCI.

site: www.lions.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário